Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problema FMC Wilco B733 Gse_multipart13851

Problema FMC Wilco B733

2 participantes

Ir para baixo

Problema FMC Wilco B733 Empty Problema FMC Wilco B733

Mensagem por CMTE Mauricio Toledo Qui 13 Dez 2012, 13:49

Boa tarde senhores, como vão?
Por influência dos estudos, fiquei sem voar durante um longo período e nesse período eu formatei meu computador, trocando o sistema operacional Windows Vista para Windows XP (Sim, não gosto dessas ***** atuais como win 7, win 8, sei lá..) enfim..
Eu voava normalmente com o b733 da Wilco no Win. Vista e depois que instalei o mesmo no Win. XP o FMC veio completamente bugado.. Aí vai uma imagem para entenderem melhor
Problema FMC Wilco B733 2hmzs0k

Quando vou copiar as coordenadas para setar a posição IRS, esta função fica impossível, como podem ver, selecionados em vermelhos na imagem. Na hora de clicar no SET IRS POSITION, normalmente tem uns quadradinhos com o total de caracteres da coordenada, correto? Como podem ver, não tem! E já tentei clicar do mesmo jeito e nada, nenhum resultado! Tentei ignorar isto e prosseguir, mas muita coisa está bugada nele, não é só isso.. Alguém já teve o mesmo problema?
Vale lembrar que eu possuo uma licença PAGA da Wilco Publishing e tentei até baixar uma versão crackeada para testes, mas pelo que vejo.. Não são os addons que estão com problema..

Ah, o problema também não está no AIRAC, já que o 1212 venceu ontem e eu infrento o mesmo problema há meses..
Abraços!

_________________
Problema FMC Wilco B733 1440
Estou meio inativo por causa dos estudos, nos fins de semana e nesse final de ano estou por aí, pelos céus virtuais, quem sabe não nos encontramos? rs
CMTE Mauricio Toledo
CMTE Mauricio Toledo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/12/2011
Mensagens : 42
Reputação : -4
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema FMC Wilco B733 Empty Re: Problema FMC Wilco B733

Mensagem por Paulo Stavis Qui 13 Dez 2012, 14:08

Pelo menos nos NG/outros Boeings você precisa estar com a chave do IRS em off, passar para on (ou nav dependendo do modelo) para entrar em modo de alinhamento do inercial.

Essas chaves ficam no overhead.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema FMC Wilco B733 Empty Re: Problema FMC Wilco B733

Mensagem por CMTE Mauricio Toledo Qui 13 Dez 2012, 15:06

Paulo Stavis escreveu:Pelo menos nos NG/outros Boeings você precisa estar com a chave do IRS em off, passar para on (ou nav dependendo do modelo) para entrar em modo de alinhamento do inercial.

Essas chaves ficam no overhead.


Hmmmm, obrigado pela resposta, eu vou dar uma olhadinha aqui.. Talvez o problema seja eu então, rs. Vou tentar aqui, posto resultado mais tardes.

EDITADO: Deu certo amigo, eu havia me esquecido que deveria abrir a janela do IRS e passar a chave para NAV, eu me acostumei com o 737 PMDG em que a posição IRS já é automaticamente setada. Aceite um pontinho como agradecimento! thumbsup

_________________
Problema FMC Wilco B733 1440
Estou meio inativo por causa dos estudos, nos fins de semana e nesse final de ano estou por aí, pelos céus virtuais, quem sabe não nos encontramos? rs
CMTE Mauricio Toledo
CMTE Mauricio Toledo
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/12/2011
Mensagens : 42
Reputação : -4
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problema FMC Wilco B733 Empty Re: Problema FMC Wilco B733

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos