Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Windows Seven Service Pack 1 Gse_multipart13851

Windows Seven Service Pack 1

3 participantes

Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por Rafael_FSX Seg 07 Jun 2010, 20:22

Os testes parao primeiro Service Pack para o Windows 7, mais recente
sistema operacional da Microsoft, devem ser iniciados no final do mês
que vem, conforme uma apresetanção da Microsoft durante o TechEd 2010.

Segundo o site The Inquirer, muitos dos usuários empresariais estão aguardando o
Windows 7 SP1 para então atualizar os sistemas operacionais das suas
companhias. No entanto, segundo a Microsoft, isso é desnecessário, já
que o SP1 para o Windows 7 será “uma combinação das atualizações já
disponíveis no Windows Update”, com algumas pequenas correções
adicionais.

Entre os planos da empresa também estão a liberação de um Service
Pack para o último sistema operacional para servidores, o Windows Server
2008 R2, que deverá ter testes iniciados também em julho, informa o
site Cnet.
Um dos destaques do Windows 7 SP1 será a inclusão de um Remote Desktop atualizado, que poderá
funcionar em conjunto com o RemoteFX, plataforma de acesso remoto que
deverá estrear no Windows Server 2008 R2 SP1, ressalta o site Computer World.

Para mais informações, acesse o link abaixo [EM INGLÊS] ↓ ↓
http://windowsteamblog.com/windows/b/business/archive/2010/06/07/virtualization-updates-at-teched.aspx



É isso ai galera, eu como usuario do Windows 7, estou no aguardo para o lançamento do SP1, como disseram, não passa apenas de algumas atualizaçoes pelo Windows Update! então quem está com medo de trocar de S.O por causa dos bugs e problemas de compatibilidade, não ha motivo para ter medo, porque eu comprei o meu faz 1 mês, e nao me arrependo de ter largado o meu bom e velho Windows XP (não gostava do Vista)! É isso ai, espero que esta informaçao seja útil e que sirva como inspiração para outras pessoas trocarem de S.O!

Abraços Windows Seven Service Pack 1 898643


Última edição por Rafael_FSX em Seg 07 Jun 2010, 20:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajustar o texto)

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Re: Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por José Alberto Seg 07 Jun 2010, 22:11

Um dos maiores mistérios do universo: não gostar do Vista mas gostar do Windows 7. Não o digo só por si, Rafael. Quase todos (melhor, todos) os que saltaram o Vista dizem isso.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Re: Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por Rafael_FSX Seg 07 Jun 2010, 23:26

José Alberto escreveu:Um dos maiores mistérios do universo: não gostar do Vista mas gostar do Windows 7. Não o digo só por si, Rafael. Quase todos (melhor, todos) os que saltaram o Vista dizem isso.

Não sei te explicar o porque, mas antes que falem de que eu nunca experimentei o Vista para criticar, eu ja usei
e nao gostei muito nao apesar de a configuraçao do meu notebook na epoca era top de linha, mas eu apenas nao gostava da "performance"
o visual era lindo! Voltando ao Windows 7, aqui no meu pc ele roda tao bem, tanto quanto o XP rodava, claro, com um pequeno aumento de consumo de memoria RAM, e como eu ja tive o Vista, eu posso falar, na minha opiniao e claro, que o Seven e melhor do que o Vista!
Nao estou aqui para brigar e nem influenciar a ninguem migrar para o 7, e apenas a minha opiniao.. Aceito criticas!



Abraços

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Re: Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por Carvalho Seg 07 Jun 2010, 23:28

Estou no Seven desde o beta e não quero nem saber mais de XP ou Vista, e eu gostava do Vista64.
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Re: Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por Rafael_FSX Seg 07 Jun 2010, 23:34

Eu ja não tive este prazer de testar a versão beta, pois eu tinha um pouco de medo de quebrar a cara!
mas qndo saiu a versão final, comprei logo a Ultimate X64!
Quanto ao XP e o Vista, isto ja é passado!

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Re: Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por José Alberto Ter 08 Jun 2010, 07:53

O Vista, referido por um responsável da Microsoft Portugal, foi um SO demasiado ambicioso para o seu tempo. A Microsoft "esqueceu-se" que muitos dos que usavam (e continuam a usar) Windows XP têm computadores mais antigos ou portáteis onde o desempenho e a autonomia é mais limitada. Também se esqueceu que o XP permitia muita liberdade às pessoas ao contrario do Vista que é mais rígido em certas coisas.... inegável que o Vista saiu ao mercado com problemas, o que matou definitivamente o SO aos olhos dos consumidores e da crítica. Hoje por hoje, o Vista SP2 (tal como o XP quando saiu o SP2 em 2003) é um excelente SO. Mas já foi tarde.

Agora no meu caso, não senti grandes diferenças de desempenho entre um e outro; não uso algumas das funcionalidades do Sete (Aeropeks, Aeroshakes, toque no ecrã...) nem acho melhor a superbar em relação à antiga barra de tarefas. Logo acho os 220 euros que me pedem para dar o salto excessivos.

PS: preocupa-me (ou talvez não) que não haja notícias sobre o SP3 do Vista.
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Re: Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por Rafael_FSX Ter 08 Jun 2010, 14:31

Bom, eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer, e concordo!
Os computadores eram um tanto quanto antigos para suportar o Vista,
por isso uma "decepção".

Quanto ao SP3 do Vista, não creio que ele irão continuar "fazendo", pois a Microsoft está apostando (creio eu) todas as suas fichas no Seven!

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Re: Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por José Alberto Ter 08 Jun 2010, 15:15

Rafael_FSX escreveu:Quanto ao SP3 do Vista, não creio que ele irão continuar "fazendo", pois a Microsoft está apostando (creio eu) todas as suas fichas no Seven!

Não acredito. A Microsoft deve continuar a dar suporte para o Vista por muitos anos. Só que acho estranho todo este silêncio (talvez o poderoso marketing -é disso que na verdade tudo isto se trata- da Microsoft a funcionar).
José Alberto
José Alberto
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 11/07/2009
Mensagens : 2909
Reputação : 88
Idade : 46
Simulador preferido : Prepar3D
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Re: Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por Rafael_FSX Ter 08 Jun 2010, 15:34

Bom, pode ser que sim, pode ser que não!
Só nos resta esperar, só com o tempo que iremos obter resultados!

_________________
Placa Mãe: ASUS ROG Maximus XI Hero (Wi-Fi) Z390, Processador: intel Core i9 9900k @5.0GHz, Memória RAM: Asgard Bragi 4000MHz CL16, Placa de Vídeo: ASUS RTX 3060 TI KO (+ OC Manual), SSDs: Corsair Force LX 128GB, 2x WD Green 240GB RAID 0, Samsung 970 Evo Plus 250GB, WD Black SN750 1TB, Fonte: Corsair AX860i, Watercooler: Corsair Hydro Series H150i Pro, SO: Windows 11 Pro, Case: Corsair Carbide Series Air 540, Monitor: Alienware AW2521HF 240Hz.
Rafael_FSX
Rafael_FSX
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 11/08/2009
Mensagens : 614
Reputação : 14
Idade : 30
Simulador preferido : Microsoft Fligh
Emprego/lazer : Sports Marketing
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Windows Seven Service Pack 1 Empty Re: Windows Seven Service Pack 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos