Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas Ice Traffic com W7 64bits Gse_multipart13851

Problemas Ice Traffic com W7 64bits

5 participantes

Ir para baixo

Resolvido Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por maykokmc Ter 27 Nov 2012, 10:29

Pessoal, acabei de adquirir um novo pc (AMD Athlon II X4 630 8GB 1TB Windows 7 ultimate 64 bits + Monitor LED 21,5 LG), fiquei todo empolgado pois estava pensando que o FS2004 iria rodar perfeitamente com esta configuração. Instalei tudo certo, FS2004 + REX+ Texturas do Terreno. Na hora de instalar o tráfego (Ice Traffic 2.0) ocorreu 100%, o problema foi na hora de executar o FS2004. O mesmo apresentou um erro de memória (ou falta dela), acho impossível apresentar este erro, pois o pc tem memória de sobra. Instalei tudo como administrador, não sei o q pode ter acontecido.

Alguém sabe o q pode ser?

_________________
Problemas Ice Traffic com W7 64bits 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por Jefferson Marques Ter 27 Nov 2012, 11:56

De acordo com o Título do Tópico, você acha que é o Ice traffic?

_________________
"Não ha sensação melhor de ser livre, do que simplesmente voar"
Jefferson Marques
Jefferson Marques
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/09/2011
Mensagens : 775
Reputação : 18
Idade : 36
Simulador preferido : FS2004 / FSX
Emprego/lazer : Auxiliar de Credenciamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por maykokmc Ter 27 Nov 2012, 12:20

afropopbrasileiro escreveu:De acordo com o Título do Tópico, você acha que é o Ice traffic?

Sim Afropopbrasileiro, porque testei o FS2004 sem tráfego, com o tráfego UT para FS2004 e o Morteins e todos eles rodaram perfeitamente, só o Ice que está dando este problema. Como eu sou fã do Ice Traffic gostaria de tê-lo instalado no FS.

_________________
Problemas Ice Traffic com W7 64bits 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por Barba Ter 27 Nov 2012, 14:10

Também estou tendo este comportamento com o ICE. Estou fazendo uma volta ao mundo no FS2004 e, ao chegar em Bogotá o FS começou a ficar super lento com 1 a 4 FPS. pensei que poderiam ser os cenários, e tirei tudo, mesh, land scape e cenários de Bogotá. Ao aproximar novamente, o mesmo problema. Como tenho o radar do Eric Marciano instalado no painel e, desconfiando que o tráfego poderia ser o culpado, liguei e o que vi foram umas setenta aeronaves, umas sobre as outras sendo carregadas. Minimizei o FS com alt tab e havia uma janela informativa do Fs dizendo que o Tráfego estava sendo carregado.
Estava com a setagem do tráfego em 100%. Diminui para 60% e consegui fazer o pouso. Acho que não dá para usar o ICE em 100%, a menos que se tenha uma super máquina.
Barba
Barba
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 88
Reputação : 15
Idade : 66
Simulador preferido : FS2004,X-Plane
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por maykokmc Ter 27 Nov 2012, 15:09

Barba, antes no meu pc velho eu tinha este problema e era sempre na chegada ao Rio de Janeiro, tanto no SBGL quanto no SBRJ. Mas agora depois que migrei pro W7 64bits o FS nem abre, já dá logo o erro de falta de memória e pede pra usar um limpador de registro. Mesmo usando esse tal e limpador de registro ou memória e reiniciando o pc quando vou carregar o FS aparece a mesma coisa.

_________________
Problemas Ice Traffic com W7 64bits 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por Barba Ter 27 Nov 2012, 15:18

Então maykokmc, eu também uso o W7 64 bits num core quad 8200. Voce diminuiu a percentagem de tráfego? Experimente diminuir para ver o que acontece. Tente com o tráfego zerado e vá aumentando até começar a dar problema. Depois diminua um pouco para a taxa aceitável pelo seu sistema.
Barba
Barba
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 88
Reputação : 15
Idade : 66
Simulador preferido : FS2004,X-Plane
Emprego/lazer : Eng Civil
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por eduardoamll Ter 27 Nov 2012, 15:23

Erros de memória com o FS9, normalmente é que tem algo rodando em segundo plano sobrecarregando o sistema, ou as vezes o FS iniciou duas instancias erroneamente. Testa abrir o FS, e ao ver o erro abre o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del) e ve quanto de memória tá sendo consumida.

Se vc acha que é o tráfego, desinstala, abre o FS9 e vê se o problema acontece. Depois instale novamente. Eu usei o Ice no FSX no Win7 64 bits e nunca tive problema.

_________________
DELL G15 5530 - i5-13450HX 2.40 GHz| NVIDIA RTX 3050 6GB| 24GB DDR5| (256 GB + 1TB) SSD | Win11 home
eduardoamll
eduardoamll
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/07/2011
Mensagens : 1850
Reputação : 356
Idade : 33
Simulador preferido : MSFS
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por Jefferson Marques Ter 27 Nov 2012, 17:43

maykokmc olha eu tenho o Ice instalado nos meus dois Simuladores (fs2004 e fsx) o único problema que tenho com ele é um pouco de queda de frames não absurda, mais da pra sentir, faz o seguinte desinstala todo o tráfego depois vai la na pasta do fs2004, na pasta aircraft, ver se ficou alguma sobra na pasta e também no diretório sceney/world/scenery, depois tenta reinstalar e vê qual é o seu resultado, lembrando que o shokwave 3D ligh redux que vem junto com o tráfego só funciona se você tiver o programa shokwave 3D ligh redux instalado no seu computador.

_________________
"Não ha sensação melhor de ser livre, do que simplesmente voar"
Jefferson Marques
Jefferson Marques
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 17/09/2011
Mensagens : 775
Reputação : 18
Idade : 36
Simulador preferido : FS2004 / FSX
Emprego/lazer : Auxiliar de Credenciamento
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por maykokmc Ter 27 Nov 2012, 17:45

eduardoamll escreveu:Erros de memória com o FS9, normalmente é que tem algo rodando em segundo plano sobrecarregando o sistema, ou as vezes o FS iniciou duas instancias erroneamente. Testa abrir o FS, e ao ver o erro abre o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del) e ve quanto de memória tá sendo consumida.

Se vc acha que é o tráfego, desinstala, abre o FS9 e vê se o problema acontece. Depois instale novamente. Eu usei o Ice no FSX no Win7 64 bits e nunca tive problema.

Vou seguir o seu conselho e ver o que acontece juntamente com o conselho do Barba.

Posto informações depois.

_________________
Problemas Ice Traffic com W7 64bits 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por maykokmc Qua 28 Nov 2012, 21:36

Pessoal segui o conselho de todos vocês e apresentou o mesmo problema de falta de memória, abri o gerenciador de tarefas do windows e estava sendo usado 20% da memória, desinstalei o tráfego e reinstalei novamente limpando todos os registros mas não deu certo. Instalei o Mortein's para ver se era algum problema que estava ocorrendo no ICE e apresentou a mesma coisa, instalei o update 9.1 do FS, o FSUIPC e nada.
Sem o tráfego AI o FS funciona perfeitamente.
Não sei o que fazer.


_________________
Problemas Ice Traffic com W7 64bits 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por maykokmc Ter 11 Dez 2012, 13:38

Pessoal problema resolvido!! Desinstalei todo o tráfego tráfego, instalei usando modo administrador. Obrigado a todos!!!

Preciso de outra ajuda de vocês, quando rodava o trafego AI, aparecia sobre os aviões algumas informações sobre altitude, velocidade, entre outras. Uma delas era a rota, tipo se decola-se do Santos Dumont para Congonhas, aparecia SBRJ-SBSP sobre os aviões. Agora não aparece mais as informações de rota, entrei nas configurações do traffic no FS2004 e não encontrei opções.

Alguém poderia me ajudar??

_________________
Problemas Ice Traffic com W7 64bits 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por andre_sp Ter 11 Dez 2012, 13:53

maykokmc escreveu:...
Preciso de outra ajuda de vocês, quando rodava o trafego AI, aparecia sobre os aviões algumas informações sobre altitude, velocidade, entre outras. Uma delas era a rota, tipo se decola-se do Santos Dumont para Congonhas, aparecia SBRJ-SBSP sobre os aviões. Agora não aparece mais as informações de rota, entrei nas configurações do traffic no FS2004 e não encontrei opções.

Alguém poderia me ajudar??
No FS9 não sei aonde fica, mas no FSX é dentro do arquivo FSX.CFG. Deve mudar o parâmetro para 1 (como abaixo) para exibir:

ShowLabelFlightPlan=1

Veja se algo parecido no FS9, que deve resolver thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por maykokmc Qua 12 Dez 2012, 12:02

andre_sp escreveu:
maykokmc escreveu:...
Preciso de outra ajuda de vocês, quando rodava o trafego AI, aparecia sobre os aviões algumas informações sobre altitude, velocidade, entre outras. Uma delas era a rota, tipo se decola-se do Santos Dumont para Congonhas, aparecia SBRJ-SBSP sobre os aviões. Agora não aparece mais as informações de rota, entrei nas configurações do traffic no FS2004 e não encontrei opções.

Alguém poderia me ajudar??
No FS9 não sei aonde fica, mas no FSX é dentro do arquivo FSX.CFG. Deve mudar o parâmetro para 1 (como abaixo) para exibir:

ShowLabelFlightPlan=1

Veja se algo parecido no FS9, que deve resolver thumbsup

Problema resolvido, era isso mesmo!! Muito obrigado!!!!

_________________
Problemas Ice Traffic com W7 64bits 1309
maykokmc
maykokmc
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 07/01/2010
Mensagens : 795
Reputação : 46
Idade : 43
Simulador preferido : FS 2004
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Problemas Ice Traffic com W7 64bits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos