Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Gse_multipart13851

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

+4
Fabio_Rj
Augusto Sposito
paulo
Celso Siqueira
8 participantes

Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por Celso Siqueira Sáb 10 Nov 2012, 20:29

Boa noite caros membros, estou com problemas de sombra no solo depois de tentar instalar SBSP (in memorian RGons). Já desinstalei, instalei e desinstalei novamente mas o problema continua. Alguém já teve esse tipo de problema ou sabe como solucionar. Obrigado.

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Fsx2012111019493320900x


Celso Siqueira
Celso Siqueira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por paulo Dom 11 Nov 2012, 09:53

Olá
Esse cenário não é nosso (RubensGons) é da Tropicalsim se não me engano.

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 490
Reputação : 141
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por Augusto Sposito Dom 11 Nov 2012, 09:58

Creio que ele Instalou o novo, em cima do Tropical... scratch

_________________
| Asus Sabertooth P67 | Core i7-2700K 4.8GHz | Corsair H100i | 16GB DDR3 | Nvidia GTX660 Ti FTW 3GB GDDR5 EVGA | Seagate 1TB Sata III | Seagate 3TB Sata III | Seagate 2TB Sata II | Samsung 1TB USB 3.0 | Seventeam 750W | Gabinete Carbide Series 200R Corsair | Samsung 19" | FSX Acceleration | Prepar3D v2.2 | Windows 7 SP1 | Logitech Extreme 3D Pro | Speedy Fibra 30MB |
Augusto Sposito
Augusto Sposito
Banido

Masculino
Inscrito em : 20/02/2011
Mensagens : 7723
Reputação : 447
Idade : 38
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por Fabio_Rj Dom 11 Nov 2012, 10:43

desabilita as sombras amigo ...
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por VSP4264 Dom 11 Nov 2012, 14:21

esse cenario eh o tropical

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por msantana Dom 11 Nov 2012, 16:42

Vá na biblioteca de cenários e desliga o cenário da tropicalsim, e adiciona a entrada do cenário in memorian.

msantana
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/04/2011
Mensagens : 424
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX, X-Plane 10
Emprego/lazer : Publicidade
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por Celso Siqueira Dom 11 Nov 2012, 18:23

Boa Tarde Amigos, antes de tudo gostaria de agradecer a ajuda. Paulo eu já havia retirado o SBSP (in memorian) de vocês e mesmo assim com outro cenário, no caso da Tropical, também aparecia a sombra. Longe de mim colocar em dúvida o seu cenário, mesmo porque o meu próximo investimento vai ser o Mega SP, parabéns!
Fabio já havia desabilitado as sombras e o problema persistia, mas valeu pela dica novamente.
Santana eu já havia adicionado e deletado os dois mas mesmo no default ainda assim elas continuavam, obrigado pela ajuda.
Mas com certeza o erro era meu então fui em todos os cenários instalados ate que achei o arquivo que "acho" que estava com problema. A sombra sumiu mas fica dando uma mensagem no início "SCENERY.CFG file error. Local scenery directory (Addon Scenery/SCENERY) in scenery Area.115 not found. Click Ok to continue."
Acho que vou colocar o cd e reparar para ver se some essa mensagem.

Obrigado a todos. reverencia

Celso Siqueira
Celso Siqueira
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 29/08/2012
Mensagens : 30
Reputação : 1
Idade : 56
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Comerciante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por Ricardo Gonçalves Dom 11 Nov 2012, 18:41

Mas com certeza o erro era meu então fui em todos os cenários instalados ate que achei o arquivo que "acho" que estava com problema. A sombra sumiu mas fica dando uma mensagem no início "SCENERY.CFG file error. Local scenery directory (Addon Scenery/SCENERY) in scenery Area.115 not found. Click Ok to continue."
Acho que vou colocar o cd e reparar para ver se some essa mensagem.
Creio que você resolve este problema, entrando na biblioteca de cenários do FSX e deletá-lo. Como você apagou a pasta do cenário antes de deletar da biblioteca dá este erro. Outra alternativa é retirar manualmente no scenery.cfg esta entrada.

Um abraço. thumbsup

_________________
Intel Core i5-10400F 2.90GHz, Placa Mãe Asus TUF GAMING B460M Plus, Memória RAM Fury HyperX 16GB DDR4 2666Mhz, SSD 500GB M.2, SSD 240Gb, NVIDIA GeForce GTX 1660 6Gb DDR5 192 bits, Fonte Cooler Master GX 650W

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Ricardo%2520Gon%25C3%25A7alves%252FVV236
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/01/2012
Mensagens : 1673
Reputação : 247
Idade : 64
Simulador preferido : P3D v4.5, MSFS2
Emprego/lazer : Empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por Fabio_Rj Dom 11 Nov 2012, 19:10

Celso Siqueira escreveu:Boa Tarde Amigos, antes de tudo gostaria de agradecer a ajuda. Paulo eu já havia retirado o SBSP (in memorian) de vocês e mesmo assim com outro cenário, no caso da Tropical, também aparecia a sombra. Longe de mim colocar em dúvida o seu cenário, mesmo porque o meu próximo investimento vai ser o Mega SP, parabéns!
Fabio já havia desabilitado as sombras e o problema persistia, mas valeu pela dica novamente.
Santana eu já havia adicionado e deletado os dois mas mesmo no default ainda assim elas continuavam, obrigado pela ajuda.
Mas com certeza o erro era meu então fui em todos os cenários instalados ate que achei o arquivo que "acho" que estava com problema. A sombra sumiu mas fica dando uma mensagem no início "SCENERY.CFG file error. Local scenery directory (Addon Scenery/SCENERY) in scenery Area.115 not found. Click Ok to continue."
Acho que vou colocar o cd e reparar para ver se some essa mensagem.

Obrigado a todos. reverencia


amigo , não faça isso !
todos falaram pra você desabilitar o cenário da Tropical Sim e você deixar o do Paulo
e não o oposto.

esse erro do cenário 115 , basta ir no FSX aonde adiciona cenários e deletar ele , que isso some .
deletar o da Tropical Sim, ok ?

Abração !
Fabio_Rj
Fabio_Rj
Banido

Masculino
Inscrito em : 23/12/2009
Mensagens : 1387
Reputação : 95
Idade : 48
Simulador preferido : P3D V2.4 ......
Emprego/lazer : Infraero PSA
Nacionalidade : Brasil

http://www.repintores.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por Ademir Moreira Dom 11 Nov 2012, 20:38

Ola amigo você apago a pasta "scenery" que fica dentro de "Addon Scenery" e melhor você ir ate la e cria a pasta scenery que você apago. Uma dica para auxilia você e usar comando -debug no atalho do fsx para saber melhor que arquivos são esses que estão faltando ate.

Exemplo:
Código:
D:\Program Files\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\fsx.exe" -debug
Ademir Moreira
Ademir Moreira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 17/06/2011
Mensagens : 401
Reputação : 28
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por paulo Dom 11 Nov 2012, 20:58

Olá
Voce não colocou em duvida o cenário, o que não entendi foi que voce falou do CGH RubensGons e colocou a foto do Tropicalsim, mais nada, desabilita o Ground scenery shadows que desaparece isso.

paulo
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 27/01/2010
Mensagens : 490
Reputação : 141
Idade : 56
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons) Empty Re: Problemas de sombra no SBSP (in memorian RGons)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos