Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Avião presidencial do Chade danifica-se em aterrissagem sem causar vítimas  Gse_multipart13851

[Internacional] Avião presidencial do Chade danifica-se em aterrissagem sem causar vítimas

Ir para baixo

[Internacional] Avião presidencial do Chade danifica-se em aterrissagem sem causar vítimas  Empty [Internacional] Avião presidencial do Chade danifica-se em aterrissagem sem causar vítimas

Mensagem por Amilckar Qua 31 Out 2012, 09:26

Avião presidencial do Chade danifica-se em aterrissagem sem causar vítimas





[Internacional] Avião presidencial do Chade danifica-se em aterrissagem sem causar vítimas  270px-Chad_(orthographic_projection).svg


O avião que transportava o presidente da República do Chade, Idriss Deby, sofreu alguns danos materiais durante a aterrissagem na localidade de Kalait (nordeste), sem causar vítimas, anunciou nesta segunda-feira o porta-voz do governo a televisão nacional.


"O avião que transportava o Presidente da República perdeu força durante a aterrissagem, domingo (28) à tarde, no aeródromo de Kalait, mas o Chefe de Estado e a sua comitiva saíram ilesos", disse Bakari Hassan, ministro das Comunicações.


"Os passageiros estavam muito assustados, mas saíram ilesos e o avião ficou ligeiramente danificado. O chefe de Estado está normal e prossegue a sua visita de trabalho na região", acrescentou o porta-voz.


Segundo uma fonte da Presidência, que falou em condição de anonimato, "a aeronave - um Beechcraft 1900 de 17 lugares - desembarcou a 200 metros da areia e a parte traseira do avião quebrou-se , assim como uma das asas partiu-se ao embater no chão". "Os danos do avião são irrecuperáveis ", disse a fonte. O presidente tchadiano deslocou-se a Kalait para participar num fórum sobre Desenvolvimento e Paz, realizado naquela localidade.


Fonte: Angola Press - Imagem: Wikipédia
Via: Aviationnews

_________________
Carlos Amilckar
[Internacional] Avião presidencial do Chade danifica-se em aterrissagem sem causar vítimas  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos