Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Equipe de Demonstração do Apache da Holanda está de volta Gse_multipart13851

[Internacional] Equipe de Demonstração do Apache da Holanda está de volta

Ir para baixo

[Internacional] Equipe de Demonstração do Apache da Holanda está de volta Empty [Internacional] Equipe de Demonstração do Apache da Holanda está de volta

Mensagem por Amilckar Sex 28 maio 2010, 22:12

Equipe de Demonstração do Apache da Holanda está de volta
[Internacional] Equipe de Demonstração do Apache da Holanda está de volta Apache-loop_tcm46-162479

O helicóptero AH-64D Apache, da Equipe de Demonstração Solo da Holanda, durante a manobra de looping com lançamento de flares. (Foto: Apache Demo Team)

A Equipe de Demonstração Solo do Apache da Real Força Aérea da Holanda retorna suas apresentações na base natal e em eventos na Europa.

Nacionalmente, a equipe poderá ser vista durante os dias de portões abertos nas bases holandesas nas próximas semanas.[Internacional] Equipe de Demonstração do Apache da Holanda está de volta Apache-team_tcm46-162483

A atual equipe de demonstração do helicóptero Apache da Real Força Aérea da Holanda. (Foto: Apache Demo Team)

O comandante General Raymond Laporte e o co-piloto Capitão Roland Blankespoor voarão o helicóptero de ataque Apache durante a apresentação. A equipe também inclui dois instrutores e uma tripulação técnica. Os dois pilotos de demonstração e os instrutores (que também são pilotos) vieram do Esquadrão de Treinamento 299. Os técnicos especialistas são atribuídos ao Esquadrão 301.
A demonstração oferece uma boa visão das capacidades do modelo de helicópteroa e seus tripulantes. A equipe é principalmente utilizada para fins de recrutamento.[Internacional] Equipe de Demonstração do Apache da Holanda está de volta Apache-vertical_tcm46-162480

O helicóptero Apache da Equipe de Demonstração Solo da Real Força Aérea da Holanda durante a manobra de subida vertical. (Foto: Apache Demo Team)

A equipe havia se demonstrado pela última vez na Holanda durante os portões abertos da Base Aérea de Gilze-Rijen em 2005.
A equipe retorna para sua base este ano, em Gilze-Rijen, quando a apresentação aérea deve acontecer nos dias 18 e 19 de junho.
A equipe já estará em ação neste final de semana durante o Dia do Exército em Havelte.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos