Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Pilotos da USAF treinam pilotos japoneses para reabastecimento aéreo Gse_multipart13851

[Internacional] Pilotos da USAF treinam pilotos japoneses para reabastecimento aéreo

Ir para baixo

[Internacional] Pilotos da USAF treinam pilotos japoneses para reabastecimento aéreo Empty [Internacional] Pilotos da USAF treinam pilotos japoneses para reabastecimento aéreo

Mensagem por Amilckar Sex 28 maio 2010, 08:20

Pilotos da USAF treinam pilotos japoneses para reabastecimento aéreo



[Internacional] Pilotos da USAF treinam pilotos japoneses para reabastecimento aéreo 147920

As tripulações de um KC-135 Stratotanker do 909° Esquadrão de Reabastecimento Aéreo da USAF, reabastece um caça F-15 Eagle da Força de Auto Defesa Aérea do Japão no dia 17 de maio de 2010, sobre a Base Aérea de Kadena, no Japão. (Foto: U.S. Air Force)

Aviadores japoneses e norte-americanos estão trabalhando juntos para certificar cerca de 20 pilotos da Força de Auto Defesa Aérea do Japão (JASDF) para reabastecimento aéreo diurno e noturno na Base Aérea de Kadena, no Japão. Os aviadores da Base Aérea de Kadena vem treinando os pilotos de caças F-15 Eagle da JASDF desde 2003.
[Internacional] Pilotos da USAF treinam pilotos japoneses para reabastecimento aéreo 14b66920

Um caça F-15 Eagle da Força de Auto Defesa Aérea do Japão aguarda voando na ala do KC-135 logo após reabastecer durante o exercício bilateral no dia 17 de maio de 2010. (Foto: Tech. Sgt. Chrissy Best / U.S. Air Force)

O treinamento serve como preparação para os pilotos das bases aéreas de Naha e Hyakuri que devem cruzar o Oceano Pacífico para participar do exercício red Flag Alaska em junho, na Base Aérea de Eielson, Alaska.
Para serem certificados no tipo de operação, cada piloto deve completar com sucesso pelo menos dois voos de rabastecimento aéreo diurnos e dois noturnos, após completar várias horas de trabalho em sala de aula.[Internacional] Pilotos da USAF treinam pilotos japoneses para reabastecimento aéreo 14b6620

O Senior Master Sgt. Michael Steinkraus controla a mangeira de reabastecimento na parte traseira do KC-135 que transfere combustível para um caça F-15 Eagle da Força de Auto Defesa Aérea do Japão. (Foto: Tech. Sgt. Chrissy Best / U.S. Air Force)

“Eu acredito que este treinamento é um das nossas mais importantes missões, já que nós continuaremos a trabalhar com os EUA e para avançar nossa interoperabilidade no futuro,” disse o Tenente Coronel da JASDF Eiji Kitigawa, o comandante do 305° Esquadrão de Caça Tático da Base Aérea de Hyakuri.
O treinamento começou no dia 9 de maio e durante duas semanas de treinamento, alguns dos pilotos progrediram da execução do primeiro reabastecimento aéreo de suas carreiras para tornarem-se totalmente certificados.[Internacional] Pilotos da USAF treinam pilotos japoneses para reabastecimento aéreo 14b66b17920

Após o reabastecimento aéreo, um caça F-15 Eagle da Força de Auto Defesa Aérea do Japão se afasta do KC-135. (Foto: Tech. Sgt. Chrissy Best / U.S. Air Force)

Este treinamento permitirá que os pilotos de caças F-15 Eagle da JASDF possam completar o longo voo para o Alaska sem necessitar paradas técnicas no caminho e irá aumentar suas surtidas no Red Flag e então maximixar a participação deles no exercício.
“I acho que o treinamento foi ótimo,” disse o Senior Master Sgt. Michael Steinkraus, o operador da mangueira de REVO com o 909° Esquadrão de Reabastecimento Aéreo. “Os pilotos japoneses foram realmente muito bem. Em duas semanas, eles tiveram uma boa proficiência.”
Ajudar a guiar os pilotos japoneses através da intrincada missão de reabastecimento aéreo tem sido o trabalho de quatro pilotos da USAF; dois da Base Aérea de Kadena, um da Base Aérea de Tyndall, Flórida, e outro da Base Aérea de Yokota, Japão.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos