Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris  Gse_multipart13851

[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris

4 participantes

Ir para baixo

[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris  Empty [Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris

Mensagem por Amilckar Dom 14 Out 2012, 09:13

FOTO DA TURBINA QUE EXPLODIU NO VOO JJ8055 DA TAM EM PARIS



[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris  Tam_a332_pt_mve_paris_121010_1


Foto - Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris
A foto mostra como ficou o compressor da turbina do Airbus A330-200 da Tam, prefixo PT-MVE, que explodiu ao decolar do Aeroporto Charlles de Gaulle, Paris no dia 10 de outubro.

Na inspecção visual das pás da turbina foram encontrados detritos metálicos e de óleo no sistema de escape do motor.

Fonte/Foto: AvHerald
Via: IFROnline


Última edição por Amilckar em Dom 14 Out 2012, 09:49, editado 2 vez(es)

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris  Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris  Empty Re: [Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris

Mensagem por Leber Dom 14 Out 2012, 09:37

Que azar que a Tam anda não? Primeiro o incidente do nose gear em Miami, agora esse em Paris. Alguém tem a informação se os incidentes ocorreram como mesmo a330? scratch

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris  Empty Re: [Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris

Mensagem por jailton Dom 14 Out 2012, 12:55

Leber escreveu:Que azar que a Tam anda não? Primeiro o incidente do nose gear em Miami, agora esse em Paris. Alguém tem a informação se os incidentes ocorreram como mesmo a330? scratch

Hummm scratch , não é a mesma aeronave não, eu não tenho certeza do prefixo da outra (em Nova York) mas por uma foto me parece que era o PT-MVQ. thumbsup
jailton
jailton
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 01/02/2010
Mensagens : 1036
Reputação : 26
Idade : 48
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Industria Farmacêutica, cerveja, aviação e automodelismo.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris  Empty Re: [Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris

Mensagem por alexlimax Dom 14 Out 2012, 13:33


_________________
off
alexlimax
alexlimax
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 02/10/2011
Mensagens : 624
Reputação : 20
Idade : 28
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris  Empty Re: [Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris

Mensagem por Leber Dom 14 Out 2012, 17:39

jailton escreveu:
Leber escreveu:Que azar que a Tam anda não? Primeiro o incidente do nose gear em Miami, agora esse em Paris. Alguém tem a informação se os incidentes ocorreram como mesmo a330? scratch



Hummm scratch , não é a mesma aeronave não, eu não tenho certeza do prefixo da outra (em Nova York) mas por uma foto me parece que era o PT-MVQ. thumbsup

Valeu pela correção Jailton ! Miami... fighting


Obrigado Alex ! thumbsup

Bom, pelo menos então não é a anv, mas já pensou se fosse...


_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris  Empty Re: [Brasil] Detalhe da turbina que explodiu no voo da TAM JJ8055 em Paris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos