Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Air France lança voo curto com o A380 Gse_multipart13851

[Internacional] Air France lança voo curto com o A380

Ir para baixo

[Internacional] Air France lança voo curto com o A380 Empty [Internacional] Air France lança voo curto com o A380

Mensagem por Amilckar Ter 25 maio 2010, 19:37

Air France lança voo curto de ida e volta com o A380



[Internacional] Air France lança voo curto com o A380 A380video_03

O Airbus A380 da Air France vai começar a operar em junho um voo de ida e volta entre Paris e Londres. (Foto: Air France)

A Airbus com certeza não imaginou que seu “gigante do ar” A380 fosse usado em voos de ida e volta de curtíssima distância, mas a Air France aparentemente pensou que ela talvez possa ganhar dinehiro numa rota sobre o Canal da Mancha com o grande jato comercial. A companhia aérea francesa começará no dia 12 de junho um voo com o A380 entre o Aeroporto Heathrow, de Londres, e o Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Será um voo diário alternando os destinos a partir de sábado até a segundo durante o verão no hemisfério norte e nas sextas-feiras a partir de julho. A Air France está lançando o serviço com a venda de lugares e também passagens somente de ida por cerca de US$ 275 no site de reservas da companhia.
O voo tem uma duração, desde o embarque até o desembarque, de 75 minutos, sendo que a maior parte do tempo será para subir e descer ao nível de voo de cruzeiro. Obviamente o voo aumentará a capacidade na já movimentada rota, mas a Air France também tem razões internas para esse movimento. A companhia aérea atualmente opera três aeronaves A380 nas rotas tradicionais de longa distância como Paris-Joanesburgo e Paris-Nova York, e possui mais nove super jumbos encomendados. O voo curto Londres-Paris é um bom jeito de introduzir um grande número de tripulantes de cabine e de voo com a aeronave num período relativamente curto de tempo, buscando assim se preparar com antecedência para chegada das novas aeronaves.
Fonte: Cavok
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos