Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Gse_multipart13851

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

+21
andre_sp
Capitão BOEING
driano mg
Carvalho
Lidimar
kari0ca
João Carlos Carreira
pgnmaster
Gabriel Moradillo
Guilherme Aufer
Bruno Silva 3
Ghost
Heartbreak One
rcvale
Valdir Ávila
SABACH
Brentano
Bruno Aquino
Carcinogen
Larrubia
Macoy_AbZ
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por João Carlos Carreira Seg 19 Nov 2012, 12:42

Pessoal, este é o meu segundo post. Sou novo aqui.
Apesar de voar muito pelo Brasil (como passageiro, claro, até porque sou surdo. Daí eu querer compensar nos simuladres...), os aeroportos reais que mais conheço são os do Galeão e o do Santos Dumont (deste, moro quase em frente).
Me empolguei com os elogios ao X-Plane 10 e comprei-o.
Quando comecei a usá-lo, me decepcionei com as imagens desses aeroportos, muito distantes do real.
Será que encontro os gráficos desses aeroportos à venda por aí?
Valeu, galera.

João Carlos Carreira
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 18/11/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 69
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por kari0ca Ter 20 Nov 2012, 11:38

Olá João, Bem Vindo ao forum. Respondendo a tua pergunta, infelizmente o x-plane não vem com aeroportos reais ou padrão para o mundo todo... aos poucos e com a boa vontade dos desenvolvedores, vão surgindo os aeroportos para cada cidade
kari0ca
kari0ca
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 14/04/2012
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 43
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Consultor Informatico
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Lidimar Ter 20 Nov 2012, 14:41

João Carlos Carreira escreveu:Pessoal, este é o meu segundo post. Sou novo aqui.
Apesar de voar muito pelo Brasil (como passageiro, claro, até porque sou surdo. Daí eu querer compensar nos simuladres...), os aeroportos reais que mais conheço são os do Galeão e o do Santos Dumont (deste, moro quase em frente).
Me empolguei com os elogios ao X-Plane 10 e comprei-o.
Quando comecei a usá-lo, me decepcionei com as imagens desses aeroportos, muito distantes do real.
Será que encontro os gráficos desses aeroportos à venda por aí?
Valeu, galera.

X-plane nada difere do FSX no assunto cenario. Fsx tb nao vem com cenario top de lugar nenhum do Brasil.
Lidimar
Lidimar
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 12/11/2012
Mensagens : 158
Reputação : 44
Idade : 40
Simulador preferido : X-plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por pgnmaster Qua 21 Nov 2012, 12:50

X-Plane 10 Showwwwwwwwwww de bola

_________________
Processador: intel Core 2 duo E6750, 2,8 ghz
Placa grafica: Nvidia EVGA GTX 680 Superoverclock 2GB RAM - 256bits - DDR5
Memória RAM: Kingston 800Mhz - 4gb DDR2
HD SATA-2 1TB Seagate ST31000528AS, 32MB cache 7200 RPM
HD SATA-2 320GB Seagate ST31054 7200 RPM
OS: Windows 7 ultimate x64
pgnmaster
pgnmaster
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/09/2012
Mensagens : 70
Reputação : 2
Idade : 47
Simulador preferido : X-Plane 10 FSX
Emprego/lazer : Coordenador Projetos - T.I.
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Carcinogen Qua 21 Nov 2012, 21:32

O RJ continua com problemas, temos que reportar.
Hoje fiz um voo SBCF ->> SBGL e esta é minha aproximação pista 28, neste ponto o relevo default esta bom, mas para a esquerda.. assobiar

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Riop

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Carvalho Qua 21 Nov 2012, 22:05

Lidimar escreveu:X-plane nada difere do FSX no assunto cenario. Fsx tb nao vem com cenario top de lugar nenhum do Brasil.

Hmm, ele não falou em FSX, mas já que resolveu tocar no assunto, me desculpe mas difere sim, em especial no Rio de Janeiro, o qual o colega se referiu, aonde o cenário é uma monstruosidade.
Carcinogen, meu caro, estou reportando os erros grosseiros no Rio de Janeiro desde o X-Plane 8 e só fez piorar ainda mais, mas já fiz o do 10 também, quem sabe...

_________________
Si vis pacem, para bellum
Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 6aa2fa68
Carvalho
Carvalho
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 15/04/2008
Mensagens : 5670
Reputação : 388
Idade : 65
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Carcinogen Qui 22 Nov 2012, 12:58

Carvalho escreveu:
Carcinogen, meu caro, estou reportando os erros grosseiros no Rio de Janeiro desde o X-Plane 8 e só fez piorar ainda mais, mas já fiz o do 10 também, quem sabe...

Irei reportar também. thumbsup

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por driano mg Sáb 01 Dez 2012, 19:48

Oi pessoal, acabei de me cadastrar... apesar de estar a pelo menos uns 2 anos um pouco afastado dos simuladores (só usava o FS) resolvi voltar depois que vi o X-Plane 10, inclusive acabei de comprar.

Depois de anos no FS tenho que começar do zero aprendendo os comandos do XP, achei esse simulador fantástico e isso me motivou a voltar a voar.

Abraços!
driano mg
driano mg
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Ghost Sáb 01 Dez 2012, 23:28

Welcome driano mg.

Com esse aumento de usuários logo teremos addons de todos os tipos.

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Carcinogen Dom 02 Dez 2012, 21:49

Welcome

Mais um que o x-plane ressuscita... Rulez

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Capitão BOEING Sex 07 Dez 2012, 01:16

Olá pessoal do voo virtual, muito bom dia a todos!
Sou mais um novato aqui no fórum, só que agora membro oficial (cadastrado), pois antes frequentava o mesmo sem mostrar a "cara". Aprendi muitas coisas aqui através das experiências de vocês. Resolvi fazer parte do grupo por causa do revolucionário X-PLANE 10.
Sou praticante da simulação aérea desde o lançamento do Microsoft FS2004 e iniciei no MFSX em janeiro de 2007, praticando mais esse último devido seu service pack que melhorou bastante a fluidez e também por conta do Aerosoft UH-1D HUEY e PMDG 737 NGX que na minha opinião são duas perfeições. Lembro que na época do lançamento do MFSX fiquei super entusiasmado com as novidades, principalmente com tráfegos de carros, efeito de sombra na aeronave e novos reflexos e movimentos dos oceanos. Mas logo depois eu queria mais e mais efeitos e detalhes como: bird strike (choque ave com aeronave) e consequências, rodovias e ruas detalhadas com sinais, placas e faixas, rodovias passando por cima da outra 3D, tráfego de trens carga e pax e efeito de luz anti-colisão giroscópica, que ainda não tinham feitos e o tempo foi passando e nada das coisas que eu desejava apareciam, mesmo com todos os addons free e pay para melhorar... até que eu conheci o X-PLANE 10 no último dia 03/12/2012 (quando recebi em minha casa, comprado na Saraiva.com) reverencia . Srs., tem tudo isso que eu escrevi e mais uma pancada de efeitos e detalhes que eu nem imaginava, como: sombra das nuvens no solo e na aeronave, preço da gasolina nos postos espanto , sombra no painel, poeira levantando em pistas de terra, fogo nas matas, fumaça saindo do motor quando danificado, casas e prédios detalhados, sinais de trânsito funcionais, rodovias estão no seu exato ponto, carros estacionados, biruta balançando pra todo lado, inclinação das pistas espanto , dinâmica do voo de cada aeronave espanto tendo que trimá-la em cada fase do voo, porta-aviões um luxo só rico em detalhes com pessoal de bordo e tudo mais, tráfego de trens de carga e pax, rede aérea (fios de alta tensão e torres), sombra da aeronave quando dentro de hangar, mas o melhor até agora foi o apagamento do motor devido bird strike, simplesmente não acreditei que era possível thumbsup, outros detalhes muito significativo são as luzes das pistas que aparecem durante o dia apagadas e a noite refletem no chão, outra também são os efeitos dos farois na pista e iluminando os objetos...Srs. estou simplesmente amando esse novo simulador. A interface dele também é outra maravilha, bem objetiva e fácil de usar e ainda bem que estou me adaptando rápido. Imaginem quando chegarem os addons de cenários e a PMDG!! Os caras estão de parabéns pelo realismo do simulador. Não quero falar mal do meu MFSX o que devo tanto, mas ele agora é só por causa do PMDG 737 NGX e MD-11 que sou apaixonado. VFR agora só no X-PLANE 10.
Bem, é isso pessoal! Apaixonado novamente...rsrs Amor Acredito que vou descobrir mais coisas e vou postando aqui.

ah!!! Esqueci de comentar que a fluidez está uma maravilha com FPS entre 20 e 25 nas grandes cidades e pra lá de 50 em pequenas cidades.

Capitão BOEING
Capitão BOEING
Banido

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 41
Reputação : -1
Idade : 47
Simulador preferido : X-PLANE 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por andre_sp Sex 07 Dez 2012, 09:29

Seja muito Welcome Capitão BOEING thumbsup

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por driano mg Dom 09 Dez 2012, 15:48

Pessoal, tenho uma dúvida, qdo estava fazendo a instalação do simulador no meu computador não foi possível instalar 3 arquivos do dvd 2, dando a opção de tentar corrigir isso no final da instalação.

O jogo foi todo instalado sem outros problemas porém não apareceu nenhuma mensagem de correção no final.

A minha dúvida é que percebi que a maioria dos aeroportos não tem textura, o JFK por exemplo não tem nenhum prédio, nem torre de controle, só mesmo os pátios e as pistas de taxiamento, a mesma coisa com LAX, nos aeroportos do Brasil tb acontece isso.

Esse é o padrão do jogo? Só alguns poucos aeroportos tem esse detalhes ou foi uma falha na minha instalação?

No mais o simulador tem um grau de realismo fantástico, os gráficos à noite são fora de série. Só acho que ficou faltando uma densidade maior nas cidades e o tamanho delas tb não condiz mto com a ralidade.
driano mg
driano mg
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Capitão BOEING Dom 09 Dez 2012, 23:04

Driano, não tive problemas com instalação e nem com os updates 10.20 beta 5, 6 e 7.

Quanto aos cenários, eles são assim mesmo, pelo menos por enquanto. Temos que aguardar a chegada dos addons. 2013 promete e até 2014 o XP 10 estará arrebentando. Estou bem otimista e feliz com esse novo simulador.

XP 10 não é jogo, e sim um baita simuladorzão.

Infelizmente nem tudo são flores. Apenas as capitais estão bem povoadas, pelo menos Rio-Sampa. Aqui na região onde resido (Rio), zona oeste - bairro de realengo e adjacências próximo da RWY 08 dos Afonsos, as ruas, rodovias, ferrovias e viadutos, estão bem próximos da realidade e em suas devidas coordenadas, inclusive a minha rua... happy.
Capitão BOEING
Capitão BOEING
Banido

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 41
Reputação : -1
Idade : 47
Simulador preferido : X-PLANE 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por driano mg Dom 09 Dez 2012, 23:39

Ah tá, eu até achei que podia ser algum arquivo que deu erro no dvd2... vamos aguardar os addons.

Acho que vou tentar instalar de novo pra ver se ainda dá esse erro na instalação.

Mto legal a localização das principais avenidas e ruas, bem fiel mesmo a realidade, pena que Juiz de Fora tá bem deserta, parece uma vila... Uberaba por exemplo que é menor que aqui tem bem mais prédios e ruas urbanizadas... Smile
driano mg
driano mg
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 01/12/2012
Mensagens : 6
Reputação : 0
Idade : 46
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Capitão BOEING Ter 11 Dez 2012, 14:58

Olá pessoal!
É com muita satisfação que novamente venho escrever sobre o X-PLANE 10.
Ontem tive a minha melhor experiência visual na simulação aérea. Fiz um turno de pista noturno com o Baron 58 no aeroporto de Heathrow - EGLL com o HDR ativado (recomendo essa experiência), e tive o visual mais alucinante que um simulador poderia ter. Pessoal, as luzes anti-colisão que tem efeito giroscópico refletem no solo e no avião girando, os estrobos...sem comentários, (isso em uma aeronave default). Com a visão externa da aeronave, conseguimos nitidamente visualizar todo o painel iluminado e com os instrumentos funcionando, a iluminação das pistas uma monstruosidade de realismo, a iluminação da cidade, principalmente das rodovias tô pra vê igual, com carros trafegando e iluminando tudo pela frente, luzes dos postes iluminando o chão e os carros...tô admirado .

Srs., o que mais me impressiona, é que tudo isso é default, nem precisa de addons para melhorar o visual e dar vida ao simulador. Valeu os R$ 200,00 que paguei. Com isso aposento de vez meu FSX e aguardo pacientemente a chegada da PMDG e LEVEL-D.

obs: antes era fora da realidade do meu pc ativar o HDR, hoje com as atualizações está bem melhor.

Gostaria de saber se é possível desativar os veadinhos atravessando as pistas? Única coisa que me encomoda (fora da realidade). Se ainda fosse um ou dois cachorros vira-lata eu aliviava.

E para finalizar a babação, gostaria de saber também, se as luzes de anti-colisão e estrobo dos aviões da carenado são dequele jeito mesmo...mortas quase queimadas igual no FS9 e FSX? Os aviões default do X-PLANE 10, graficamente são umas porcarias (tirando o Baron 58 e o Cessna 172), mas as luzes estão arrebentando com seus efeitos visuais.

É isso pessoal!!
Capitão BOEING
Capitão BOEING
Banido

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 41
Reputação : -1
Idade : 47
Simulador preferido : X-PLANE 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Carcinogen Ter 11 Dez 2012, 17:58

Capitão BOEING escreveu:
Srs., o que mais me impressiona, é que tudo isso é default, nem precisa de addons para melhorar o visual e dar vida ao simulador. Valeu os R$ 200,00 que paguei. Com isso aposento de vez meu FSX e aguardo pacientemente a chegada da PMDG e LEVEL-D.

Já ví várias pessoas procurando algum addon para deixar o seu simulador igual ao x-plane noturno, mas ainda nada. Creio que o criador deste addon irá ficar muito bem de vida.. hehe assobiar
Sobre pays como PMDG eu recomendo o CJR 200, e pode ficar tranquilo que seus frames não irão cair de 30 para 10. wink

Carcinogen
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 15/05/2008
Mensagens : 1739
Reputação : 115
Idade : 42
Simulador preferido : X-Plane 10
Emprego/lazer : Funcionário Público
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Ghost Ter 11 Dez 2012, 18:31

Carcinogen escreveu:

Sobre pays como PMDG eu recomendo o CJR 200, e pode ficar tranquilo que seus frames não irão cair de 30 para 10. wink

O PMDG 737 foi o ultimo prego no caixão do outro simulador, não consigo admitir um addon roubar 15 a 20 frames sozinho, muito menos ficar investindo $$$ em hardware toda vez que sai um novo addon. thumbsdown Em compensação o CRJ simula no mesmo nível (respeitando as diferenças entre os 2 aviões) e não me rouba sequer 1 fps.
Espero que deficiencias do x-plane com o ATC sejam resolvidas para eu não sentir mais falta de nada do outro simulador.
Agora pra mim o que faz mesmo diferença é o comportamento das aeronaves no x-plane, desde o pouso até situações inusitadas durante o voo, mas para um digamos "verdadeiro turismo virtual" ainda faltam cenários no nível ORBX, no momento estou curtindo as lindas ilhas Tenerif, la Reunion e Corsega (todas fotorreais e gratuitas) do site http://home.scarlet.be/xplane/.
Em breve virá a Ilha da Madeira totalmente fotorreal e também gratuíta, quem quiser conferir dá uma olhada nas shots nesse LINK. thumbsup

_________________
I5-750 2.66ghz, 4gb ram, w7, Geforce GTX470 1.2gb

Ghost
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/07/2011
Mensagens : 1645
Reputação : 145
Idade : 50
Simulador preferido : x-plane 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Capitão BOEING Ter 11 Dez 2012, 21:18

Ghost escreveu:

O PMDG 737 foi o ultimo prego no caixão do outro simulador, não consigo admitir um addon roubar 15 a 20 frames sozinho, muito menos ficar investindo $$$ em hardware toda vez que sai um novo addon.



lol Essa foi a do dia!!! Adorei!!!

Fui muito feliz com esse ladrãozinho de frames Amor , antes de conhecer o XP10. Como alguém daqui, não lembro quem, disse: a fila anda...concordo plenamente.
Devo muito ao FSX, graças a ele aprendi muita coisa de navegação e também agradeço pelo meu pc está aguentando rodar sem problemas o XP10. thumbsup
Capitão BOEING
Capitão BOEING
Banido

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 41
Reputação : -1
Idade : 47
Simulador preferido : X-PLANE 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Bruno Aquino Ter 11 Dez 2012, 23:21

Eu estou amando, ainda mais voando de heli pelos grandes centros e com vida, não habilitei meu HDR por conta disso, sem ele consigo voar com quase tudo no máximo com ótimos frames, mesmo com tempo fechado. Já comprei o BK-117, Sikorsky-S92, MD-902 Explorer, e estou querendo o Bell 206 e o AS350 que está em produção. Realmente, não vi tamanha realidade, eu já via até carro da policia, nem acreditei quando vi.
O X-Plane 10 promete.

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 851
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Capitão BOEING Ter 11 Dez 2012, 23:47

Bruno Aquino escreveu:Eu estou amando, ainda mais voando de heli pelos grandes centros e com vida, não habilitei meu HDR por conta disso, sem ele consigo voar com quase tudo no máximo com ótimos frames, mesmo com tempo fechado. Já comprei o BK-117, Sikorsky-S92, MD-902 Explorer, e estou querendo o Bell 206 e o AS350 que está em produção. Realmente, não vi tamanha realidade, eu já via até carro da policia, nem acreditei quando vi.
O X-Plane 10 promete.


Depois dessas atualizações, não sei se tem haver, não estou tendo diferença nos frames com o HDR ativado ou não. Claro que não está tudo no máximo, porém...

Bruno, você sabe como desabilito os veadinhos?

Grato!

Capitão BOEING
Capitão BOEING
Banido

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 41
Reputação : -1
Idade : 47
Simulador preferido : X-PLANE 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Bruno Aquino Qua 12 Dez 2012, 08:56

No meu dá muita diferença, entorno de 10fps.
Quanto a opção da retirada, tem uma opção na tela de configuração onde você tira os veados (Draw birds and deer in nice weather), basta desmarca-la.


Última edição por Bruno Aquino em Qua 12 Dez 2012, 10:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : concordância)

_________________
Intel Core i7 14700kf 5.6GHz - Water Cooler Corsair H100i - Asus TUF GAMING Z690-PLUS D4 - 32GB DDR4 3200MHz Corsair Vengeance LPX - GeForce RTX 3080 VISION OC 10G -  SSD Crucial P5 Plus 500GB Windows 10 Pro - 2 x Corsair MP600 PRO XT 1TB RAID 0 - Microsoft Flight Simulator 2020 - Fonte Cooler Master MWE Gold V2 1250W - Thrustmaster TCA Captain Pack Airbus Edition + Rudder Pedals - TrackIR 5
Bruno Aquino
Bruno Aquino
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 29/07/2011
Mensagens : 851
Reputação : 42
Idade : 44
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : Analista de Sistemas
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Joz Qua 12 Dez 2012, 09:53

Ghost escreveu:...no momento estou curtindo as lindas ilhas Tenerif, la Reunion e Corsega (todas fotorreais e gratuitas) do site http://home.scarlet.be/xplane/.
Em breve virá a Ilha da Madeira totalmente fotorreal e também gratuíta, quem quiser conferir dá uma olhada nas shots nesse LINK. thumbsup

reverencia Valeu Ghost, coloca na Lista dos melhores Addons freeware para x-plane

_________________
Josenildo
Especialista em Navegação Aérea
http://www.hangarxplane.com.br/
Joz
Joz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/10/2011
Mensagens : 1441
Reputação : 194
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Capitão BOEING Qua 12 Dez 2012, 10:40

Bruno Aquino escreveu:No meu dá muita diferença, entorno de 10fps.
Quanto a opção da retirada, tem uma opção na tela de configuração onde você tira os veados (Draw birds and deer in nice weather), basta desmarca-la.


Obrigado Bruno Aquino, resolvido o problema.

Existe alguma pasta em que eu possa excluir apenas os quadrúpedes e manter as aves?

Abraço!
Capitão BOEING
Capitão BOEING
Banido

Masculino
Inscrito em : 06/12/2012
Mensagens : 41
Reputação : -1
Idade : 47
Simulador preferido : X-PLANE 10
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Joz Qua 12 Dez 2012, 10:56

Existe esse patch que deixa os viadinhos "invisíveis".
No deer or balloons patch

_________________
Josenildo
Especialista em Navegação Aérea
http://www.hangarxplane.com.br/
Joz
Joz
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 23/10/2011
Mensagens : 1441
Reputação : 194
Idade : 44
Simulador preferido : X-Plane
Emprego/lazer : Especialista em Navegação Aérea
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10 - Página 2 Empty Re: Apresentação e impressões sobre o X-Plane 10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos