Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Gravar Videos no Fxs Gse_multipart13851

Gravar Videos no Fxs

5 participantes

Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Gravar Videos no Fxs

Mensagem por m.malakian Qui 27 Set 2012, 19:52

Boa noite pessoal, bem vejo direto esses videos de tutoriais do Fsx no Youtube.
Então eu resolvi Baixar o fraps pra gravar uns também, só que o meu problema é o tamanho grande que fica
eu gravo no fraps com 30fps / Full-size, depois passei pros formatos wmv,avi,mpeg tanto pelo movie maker quanto no Format Factory e mesmo assim ta grande, um vídeo de 1 minutos esta com 561mb .
Quero saber de vocês qual é o padrão utilizado pra gravar um vídeo de tutorial sem que fique muito pesado?


Última edição por m.malakian em Qui 27 Set 2012, 20:51, editado 1 vez(es)

m.malakian
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/05/2012
Mensagens : 53
Reputação : 2
Idade : 31
Simulador preferido : FX2004
Emprego/lazer : estudante/ simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por glmz159 Qui 27 Set 2012, 20:40

2 Minutos = 100 MB? Grande?
Amigo, vai se acostumando. Aqui é sempre acima de 500MB. Se você quer editar melhor, compre o Sony vegas, tem uns efeitos e métodos de edição muito superiores. Sempre deixe no formato de .wmv.
Abraço.

_________________
Gravar Videos no Fxs 354076

glmz159
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/10/2011
Mensagens : 758
Reputação : 36
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por m.malakian Qui 27 Set 2012, 20:48

glmz159 escreveu:2 Minutos = 100 MB? Grande?
Amigo, vai se acostumando. Aqui é sempre acima de 500MB. Se você quer editar melhor, compre o Sony vegas, tem uns efeitos e métodos de edição muito superiores. Sempre deixe no formato de .wmv.
Abraço.


Tipo tenho um que gravei 1 minuto e salvou com 561 mb
passei pra wmv e ficou em 66mb, eu acho um video de 1 minuto com 66 mb grande, eu fico pensando como tem tantos videos no youtube de 20 minutos que nem chega a 100MB, como conseguem isso ?

m.malakian
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/05/2012
Mensagens : 53
Reputação : 2
Idade : 31
Simulador preferido : FX2004
Emprego/lazer : estudante/ simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por AdrianoN Qui 27 Set 2012, 20:54

m.malakian escreveu:Boa noite pessoal, bem vejo direto esses videos de tutoriais do Fsx no Youtube.
Então eu resolvi Baixar o fraps pra gravar uns também, só que o meu problema é o tamanho grande que fica
eu gravo no fraps com 30fps / Full-size, depois passei pros formatos wmv,avi,mpeg tanto pelo movie maker quanto no Format Factory e mesmo assim ta grande, um vídeo de 1 minutos esta com 561mb .
Quero saber de vocês qual é o padrão utilizado pra gravar um vídeo de tutorial sem que fique muito pesado?

Amigo, eu uso o handbrake, ele converte muito bem. Um vídeo de 7 minutos fica em torno de 120mb em Mp4. Ele é free http://handbrake.fr/
AdrianoN
AdrianoN
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 05/08/2012
Mensagens : 1493
Reputação : 24
Idade : 34
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por glmz159 Qui 27 Set 2012, 20:55

m.malakian escreveu:
glmz159 escreveu:2 Minutos = 100 MB? Grande?
Amigo, vai se acostumando. Aqui é sempre acima de 500MB. Se você quer editar melhor, compre o Sony vegas, tem uns efeitos e métodos de edição muito superiores. Sempre deixe no formato de .wmv.
Abraço.


Tipo tenho um que gravei 1 minuto e salvou com 561 mb
passei pra wmv e ficou em 66mb, eu acho um video de 1 minuto com 66 mb grande, eu fico pensando como tem tantos videos no youtube de 20 minutos que nem chega a 500MB, como conseguem isso ?
Salvou com 561MB, pois estava em .avi pelo que parece. Mas sempre no seu editor de vídeo, converta para .wmv.
E cara, me explica como se vê o tamanho dos vídeos que estão no youtube? Tem como fazer isso?

_________________
Gravar Videos no Fxs 354076

glmz159
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/10/2011
Mensagens : 758
Reputação : 36
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por m.malakian Qui 27 Set 2012, 21:13

AdrianoN escreveu:
m.malakian escreveu:Boa noite pessoal, bem vejo direto esses videos de tutoriais do Fsx no Youtube.
Então eu resolvi Baixar o fraps pra gravar uns também, só que o meu problema é o tamanho grande que fica
eu gravo no fraps com 30fps / Full-size, depois passei pros formatos wmv,avi,mpeg tanto pelo movie maker quanto no Format Factory e mesmo assim ta grande, um vídeo de 1 minutos esta com 561mb .
Quero saber de vocês qual é o padrão utilizado pra gravar um vídeo de tutorial sem que fique muito pesado?

Amigo, eu uso o handbrake, ele converte muito bem. Um vídeo de 7 minutos fica em torno de 120mb em Mp4. Ele é free http://handbrake.fr/


Obrigado, irei dar uma olhada nele : )

m.malakian
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/05/2012
Mensagens : 53
Reputação : 2
Idade : 31
Simulador preferido : FX2004
Emprego/lazer : estudante/ simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por m.malakian Qui 27 Set 2012, 21:17

glmz159 escreveu:
m.malakian escreveu:


Tipo tenho um que gravei 1 minuto e salvou com 561 mb
passei pra wmv e ficou em 66mb, eu acho um video de 1 minuto com 66 mb grande, eu fico pensando como tem tantos videos no youtube de 20 minutos que nem chega a 500MB, como conseguem isso ?
Salvou com 561MB, pois estava em .avi pelo que parece. Mas sempre no seu editor de vídeo, converta para .wmv.
E cara, me explica como se vê o tamanho dos vídeos que estão no youtube? Tem como fazer isso?

Esse mesmo vídeo convertido em wmv ficou com 100 mb, pra 1 minuto tá muito.
Tem sim, é só colocar pra fazer Download que vai ver o tamanho dos videos .

m.malakian
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 25/05/2012
Mensagens : 53
Reputação : 2
Idade : 31
Simulador preferido : FX2004
Emprego/lazer : estudante/ simular
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por glmz159 Qui 27 Set 2012, 21:28

m.malakian escreveu:
glmz159 escreveu:
Salvou com 561MB, pois estava em .avi pelo que parece. Mas sempre no seu editor de vídeo, converta para .wmv.
E cara, me explica como se vê o tamanho dos vídeos que estão no youtube? Tem como fazer isso?

Esse mesmo vídeo convertido em wmv ficou com 100 mb, pra 1 minuto tá muito.
Tem sim, é só colocar pra fazer Download que vai ver o tamanho dos videos .
Este tamanho não é o correto. Faça o teste você mesmo.
Ao fazer o download do vídeo, você está como se fosse renderizando ele, ou seja, ele era arquivo bruto, foi renderizado pro Youtube...Já ouve uma diminuição e você baixa ele (renderiza mais uma vez), diminui mais ainda o arquivo.
Pode ter certeza que o arquivo é muito mais pesado.
Abraço.

glmz159
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/10/2011
Mensagens : 758
Reputação : 36
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por carlif Qui 27 Set 2012, 21:32

Edite pelo sony vegas, você retira as bordas pretas melhora o som, renderiza no arquivo que quiser (wmv, avi , mp4) e ainda no tamanho que quiser.Uso e aprovo sony vegas! Yesyes

_________________
Fábio Carli espanto
carlif
carlif
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 10/10/2011
Mensagens : 264
Reputação : 7
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de sistema
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por João Pedro Qui 27 Set 2012, 21:39

Rapaz. Eu manjo um pouco de edição. Inclusive eu e uns amigos meus estamos a lançar um canal de jogos. Mas, isso não entra aqui.

Eu edito com o Premiere CS6 que acho simplesmente imbatível. Ele renderiza muito mais rápido que o Vegas. Eu renderizo meus vídeos no codec do WMV. Renderizei um vídeo de 10 minutos com 300 mb mais ou menos.

Claro, se está começando agora, recomendo o Vegas, que é mais fácil. Mas se já possui um conhecimento recomendo o Premiere.

Qualquer dúvida é só postar. No lugar do Fraps, recomendo o DXTory. Ele come muito menos FPS que o Fraps, e o tamanho dos arquivos de vídeo dele tem cerca de 1/3 do peso dos arquivos gravados pelo Fraps.

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gravar Videos no Fxs Empty Re: Gravar Videos no Fxs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos