Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Contrato do Rafale na Índia sai até março ou abril de 2013, conforme a fonte Gse_multipart13851

[Internacional] Contrato do Rafale na Índia sai até março ou abril de 2013, conforme a fonte

Ir para baixo

[Internacional] Contrato do Rafale na Índia sai até março ou abril de 2013, conforme a fonte Empty [Internacional] Contrato do Rafale na Índia sai até março ou abril de 2013, conforme a fonte

Mensagem por Amilckar Qua 26 Set 2012, 12:01

Contrato do Rafale na Índia sai até março ou abril de 2013, conforme a fonte

[Internacional] Contrato do Rafale na Índia sai até março ou abril de 2013, conforme a fonte Rafale-foto-Galante-Poder-Aéreo-580x317
-

Isso porque esses são os meses em que terminam e começam os anos fiscais indianos


-


Em relação à recente declaração do comandante da Força Aérea Indiana, N.A.K. Browne, dizendo que a força pretende “ao menos neste ano financeiro terminar as negociações e finalizar o contrato” para 126 caças Rafale, fontes da mídia local e global acrescentaram que o acordo sairá até março ou abril do ano que vem.

O site Aviation Week destacou que o ano fiscal vai até março. Já o jornal indiano The Hindu, com base nas mesmas declarações, noticiou que o acordo sairá até abril. A diferença é porque o ano fiscal indiano começa em 1º de abril de um ano e vai até 31 de março do ano seguinte.

Assim, é possível que a negociação do acordo entre franceses e indianos complete mais de um ano de duração, já que a escolha do Rafale como oferta de menor valor (L1), deu-se em 31 de janeiro deste ano. Vale lembrar que, na ocasião, a notícia levou o Poder Aéreo a bater um recorde de audiência, marca de acessos num só dia que foi ultrapassada menos de um depois, com as notícias do cancelamento do contrato do Super Tucano nos EUA.
Fonte: Poder Aéreo
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos