Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Marinha dos EUA adquire mais 11 aeronaves P-8A Poseidon da Boeing Gse_multipart13851

[Internacional] Marinha dos EUA adquire mais 11 aeronaves P-8A Poseidon da Boeing

Ir para baixo

[Internacional] Marinha dos EUA adquire mais 11 aeronaves P-8A Poseidon da Boeing Empty [Internacional] Marinha dos EUA adquire mais 11 aeronaves P-8A Poseidon da Boeing

Mensagem por João Pedro Seg 24 Set 2012, 15:15

A Boeing recebeu um contrato de US$ 1,9 bilhão para fabricação de mais 11 aviões de patrulha marítima P-8A Poseidon para Marinha dos EUA, conforme anunciado na sexta-feira para Departamento de Defesa dos EUA.

A Boeing vai realizar os trabalhos de fabricação dessas aeronaves nas unidades em Seattle, Washington (75,5%); Baltimore, Maryland (4%); Greenlawn, Nova York (2,5%); North Amityville, Nova York (2,3%); McKinney, Texas (1,8%); Cambridge, no Reino Unido (1,5%); e mais 12,4% em diversos outros locais nos EUA. A conclusão dos trabalhos está prevista para maio de 2015.

Este é o terceiro lote de aviões de produção em taxa baixa (LRIP) adquirido pela Marinha, elevando o número total de aviões P-8 contratados para 24, de um total previsto para aquisição de 117.

A Boeing já entregou os três primeiros aviões P-8A Poseidon que estão atualmente sendo usados para treinamento das tripulações na Estação Naval de Jacksonville, na Flórida. A Boeing pretende entregar mais dois até o final do ano.

A Marinha dos EUA deve começar a usar os novos aviões operacionalmente em 2013.

Além disso, a Boeing está construindo oito aviões P-8 para o governo indiano, com a primeira aeronave prevista para entrega em janeiro.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos