Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Problemas de desempenho no FS2004 Gse_multipart13851

Problemas de desempenho no FS2004

Ir para baixo

Problemas de desempenho no FS2004 Empty Problemas de desempenho no FS2004

Mensagem por ViniciusDimovici Dom 23 Set 2012, 23:46

Boa noite a todos do VV, este é meu primeiro post aqui e já é pra encher o saco de vocês, he he, bom mas vamos lá, até algum tempo atrás eu era o tipico simuleteiro iniciante que baixa tudo quanto é coisa que via em blogs de Fs, bem, já havia desinstalado e reinstalado meu FS9 no minimo 20 vezes, até que então cansei de ter esta montueira de coisas em meu FS, só teria o que era Free ou que eu pudesse pagar, addons baratos, ok decidido isto formatei meu Notebook ontem, instalei somente o FS 2004 sem quaisquer addons e segui algumas dicas do VV, comecei da config Medium até a máxima disponível, com tudo checado e no máximo, até ai sem problema Frames de 40 a 110 sem dificuldades em todas as posições de câmera, virtual cockpit, dentre outros, instalei o REX e seus updates, e também segui um Tweak do FS9.CFG , tudo ajustado conforme falado no tweak e com o REX, em todas as condições climáticas, dentro de nuvem e tudo mais os frames estavam travados á 28! Isto era uma ótima noticia, instalei o C172, tudo OK, travado em 28 frames com quedas para 26, certo fui voar na IVAO, em SBCT cenário padrão, landclass padrão, voo noturno TGL, ai começaram os problemas, haviam 3 tráfegos no AD, certo, frames ficaram entre 14 e 18, tudo bem, aceitável, ai a coisa ferrou, haviam tempos em que os frames não passavam de 8 e abaixavam até 4 na mudança de câmeras, algumas vezes voltava a travar em 28 mas durava pouco, depois disto fui voar offline e aconteceu exatamente a mesma coisa o FS desandou, antes de formatar tinha instalado o FSX, conseguia 14 frames com tudo no High e com o REX em tempo chuvoso, um melhor desempenho do que o FS2004, agora não sei o que fazer, segue a baixo a Configuração do meu NoteBook:

Intel Core i7 2630 2.0 Ghz, com TurboBoost para 2,9 Ghz
8 Gb Memória RAM DDR 3
Placa de Vídeo On Board Intel HD 3000 Memória dedicada de 512 Mb mais 1,3 GB de compartilhada
HD 750 Gb 5200 RPM

Bem, podem dizer que minha placa é uma porcaria e realmente é, mas acho que o FSX e 2004 são mau estruturados, tenho Call Of Duty Modern Warfare 3 em meu Notebook e roda no High de 20 a 25 Frames sem esforço, penso em Xplane 10 ou Prepar 3D, agora aguardo a opinião de vocês sobre o meu caso e fico grato se puderem me ajudar!

Obrigado.

ViniciusDimovici
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 05/07/2012
Mensagens : 4
Reputação : 0
Idade : 27
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos