Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FSX: Fim do suporte pela Microsoft - Página 2 Gse_multipart13851

FSX: Fim do suporte pela Microsoft

+11
harmach
Capt Jose
marcos1sp
Reinaldo
AdrianoN
Bruno Aquino
João Pedro
Paulo Stavis
gibaba
flavioSSA
campospinto
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

FSX: Fim do suporte pela Microsoft - Página 2 Empty Re: FSX: Fim do suporte pela Microsoft

Mensagem por Capt Jose Qua 19 Set 2012, 16:52

DeshMindER escreveu:Sobre o assunto que o amigo disse, que o suporte informou para comprar outra cópia, está errado.

Eu já ativei o meu FSX diversas vezes ao longo dos anos, e no ano passado me deu problema tanto na online quanto no telefone. O suporte liberou a chave e já instalei mais duas vezes no modo online depois disso.

Mas realmente, como não tem update, no pior a gente é forçado a usar o outro meio (o que é meio chato, pois pagamos a versão original dando suporte ao desenvolvedor).

Ótima idéia na criação de novos tópicos!

Devido a problemas com o meu caixote (nada a ver com o FSX) já tive que reinstalá-lo umas dez vezes. Sempre ativei on-line e nunca tive problemas. Por outro lado, se o mesmo for ativado em dois computadores diferentes, certamente vai dar rolo.

Capt Jose
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 11/06/2012
Mensagens : 392
Reputação : 15
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX: Fim do suporte pela Microsoft - Página 2 Empty Re: FSX: Fim do suporte pela Microsoft

Mensagem por Tulio Siqueira Qui 20 Set 2012, 14:02

Nestes 4 anos de FSX só precisei do suporte da MS uma vez. Foi quando o disco 2 deu defeito e com isso não conseguia mais reinstalar o FSX. Solicitei uma cópia da mídia e pra minha surpresa, eles enviaram os dois discos e com um serial novo. Ou seja, ganhei um FSX de graça.
No mais, todas as duvidas técnicas que eu tive até hoje, foram prontamente resolvidas pelas dicas aqui no forum e em outros canais na net.

_________________
AMD Ryzen 5 - 5500 3.6GHz
16GB RAM Adata XPG Gammix D10 - DDR4 3200
Mobo Gigabyte - B450M Gaming
Gigabyte GTX1050ti 4GB 128bits DDR5
Fonte Corsair CX430 - 430W
Win10-64bits
Tulio Siqueira
Tulio Siqueira
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 04/03/2011
Mensagens : 482
Reputação : 28
Idade : 45
Simulador preferido : MSFS 2020
Emprego/lazer : Técnico em Eletrônica
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX: Fim do suporte pela Microsoft - Página 2 Empty Re: FSX: Fim do suporte pela Microsoft

Mensagem por Jose Farina Qui 20 Set 2012, 18:19

marcos1sp escreveu:Bom pessoal, se acabou o suporte e como alguns falaram que o suporte da Microsoft não era grande coisa, então resumidamente quem dará suporte ao produto em si, somos nós simuleiros. Posso afirmar com os pés no chão que os membros que participam aqui no fórum tem conhecimento de sobra para dar suporte.

Aos moderadores, uma sugestão:

Criem um tópico: Suporte ao FSX.
Movam alguns subtópicos para este. EX: Instalando o FSX de uma vez por todas. e outos que acharem necessários.

Alimentaremos uma "base de dados" de problemas e soluções para o FSX.

Necessitando de ativação acionar a Microsoft.

thumbsup

aplauso Muito bem observado, afinal de contas, foruns existem exatamente para compratilharmos experiências!

_________________
As pequenas decepções deste simulador é que nos levam adiante!
------------
Intel(R) Core(TM) i-7 4770 CPU @ 3.40 GHz; Memória 16.0 GB; sistema operaciona de 64 bits, processador com base em x64; Windows 64bits; DirectX 11; NVIDIA GeForce GTX 660; Saitek: Yoke, Pedals, Radio panel; Switch panel, Flight instrument panel
Jose Farina
Jose Farina
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 06/09/2012
Mensagens : 69
Reputação : 0
Idade : 54
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : empresário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX: Fim do suporte pela Microsoft - Página 2 Empty Re: FSX: Fim do suporte pela Microsoft

Mensagem por Alna Sex 21 Set 2012, 16:54

pois é temos que agitr de forma legal...fsx original com key code e tudo, no entanto parece-me que o medo aqui está diretamente ligado a uma possível impossíbilidade de ativação de um produto o que seria ilegal, uma vez que ainda é vendido, discordo em número fenero e grau de você Flávio.

_________________
intel core i7 3770 cpu@ 3.50 Ghz 3.50 Ghz sistema operacional 64 bits - placa mãe: ASUS P8H77-M PRO- placa de vídeo: handeon HD 6850
Alna
Alna
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/08/2012
Mensagens : 215
Reputação : 12
Idade : 59
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FSX: Fim do suporte pela Microsoft - Página 2 Empty Re: FSX: Fim do suporte pela Microsoft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos