Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Força Aérea dos EUA completa primeiro voo do C-130 com melhorias nos motores Rolls-Royce Gse_multipart13851

[Internacional] Força Aérea dos EUA completa primeiro voo do C-130 com melhorias nos motores Rolls-Royce

Ir para baixo

[Internacional] Força Aérea dos EUA completa primeiro voo do C-130 com melhorias nos motores Rolls-Royce Empty [Internacional] Força Aérea dos EUA completa primeiro voo do C-130 com melhorias nos motores Rolls-Royce

Mensagem por João Pedro Seg 17 Set 2012, 19:55

A Rolls-Royce e a Força Aérea dos EUA estão realizando testes de vôo para um avanço no motor turboélice T56, que equipa a aeronave de transporte C-130H. A melhoria no motor Série 3.5 é projetada para oferecer maior economia de combustível e melhorias de confiabilidade, resultando em melhores custos de ciclo de vida.

O primeiro teste de voo da aeronave C-130H ocorreu recentemente na Base Aérea de Edwards, na Califórnia. O motor Série 3.5 já demonstrou ter uma melhoria de 8 por cento no consumo de combustível nos testes de solo, utilizando tecnologias comprovadas de outros motores comerciais e militares da Rolls-Royce, incluindo novos materiais nas aletas e paletas, e avançados projetos aerodinâmicos do fluxo do ar nas turbinas. A série 3.5 vai também melhorar o desempenho em condições quentes e elevadas.

Tom Bell, Presidente de Negócios ao Cliente de Defesa da Rolls-Royce, disse: “Estávamos ansiosos para a realização dos testes de vôo para confirmar o que já demonstramos na célula de teste – uma economia significativa em custos de combustível, confiabilidade e desempenho. A Rolls-Royce investiu para ajudar a Força Aérea dos EUA e de outros operadores em todo o mundo para cumprir a meta de redução dos custos de combustível, além de aumentar a vida útil da frota de C-130 e potencialmente economizar bilhões de dólares.”

O Programa de Valorização do motor Série 3.5 permitirá que a USAF continue operando sua frota de C-130H até 2040, e uma análise da USAF estimou que as melhorias da Série 3.5 vão gerar economias a longo prazo que podem chegar a US$ 2 bilhões.

As melhorias do motor podem ser realizadas como parte de uma revisão do motor convencional, e não necessitam de qualquer aeronave ou modificações do sistema de controle do motor. Cada aeronave C-130 tem quatro motores Rolls-Royce T56, com cerca de 220 exemplares C-130H elegíveis para upgrades.

O programa da Série 3.5 vai ajudar a Força Aérea dos EUA a atingir seu objetivo de reduzir o consumo de combustível de aviação em 10 por cento até 2015.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos