Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


embraer - [Brasil] Embraer realiza 12º workshop de manutenção de aeronaves Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer realiza 12º workshop de manutenção de aeronaves

Ir para baixo

embraer - [Brasil] Embraer realiza 12º workshop de manutenção de aeronaves Empty [Brasil] Embraer realiza 12º workshop de manutenção de aeronaves

Mensagem por João Pedro Sex 14 Set 2012, 14:48

Com total foco no gerenciamento e na redução dos custos de manutenção para os operadores de jatos comerciais da Embraer, a Empresa realiza esta semana, em São José dos Campos, o 12º Workshop de Custos de Manutenção (MCW). No evento estão sendo discutidas as melhores práticas de manutenção, que resultem em melhorias de eficiência e de eficácia, suportando uma operação ainda mais competitiva da família EMBRAER 170/190, os E-Jets, líderes mundiais no segmento de 70 a 120 assentos.

“Além de abordar a redução de custo, um dos principais objetivos deste evento é estimular a troca de experiências e as melhores práticas entre Embraer, operadores, fornecedores e centros de serviços”, explica Luiz Hamilton Lima, Diretor de Serviços & Suporte da Embraer – Aviação Comercial. “Os workshops terão foco tanto no aumento da disponibilidade da frota quanto na redução dos custos de manutenção, dois temas que tem grande impacto na operação de nossos clientes.”

Serão realizadas discussões enfatizando novas ferramentas de detecção antecipada de necessidades de manutenção para melhorar a disponibilidade das frotas das empresas aéreas. A mais importante dessas ferramentas, o AHEAD-PRO, evolução do sistema de análise e diagnóstico da saúde da aeronave AHEAD (Aircraft Health Analysis and Diagnosis, em inglês), é utilizado para monitorar continuamente, e em tempo real, a saúde dos E-Jets.
Com o objetivo de oferecer mais facilidades aos clientes, a Embraer promove no evento soluções baseadas em plataformas web, conhecidas como e-Solutions, desenvolvidas para maximizar o tempo de voo das aeronaves e evitar custos operacionais desnecessários e atrasos na operação, atuando tanto na manutenção corretiva como preventiva.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos