Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum Gse_multipart13851

Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum

3 participantes

Ir para baixo

Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum Empty Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum

Mensagem por Paulo Perez Seg 10 Set 2012, 17:18

Barites e demais "colegas" da VOO VIRTUAL. Um milhão de desculpas, pois de fato não era esta a minha intensão.

Não quero utilizar o canal para comercialização, até porque nem preço eu coloquei e nem sei quanto vale estes itens usados, quero mesmo é poder passar para algum colega utilizar e dar mais realidade aos seus voos.

Quanto aos preços nem sei e nem vou fazer “leilão” de melhor oferta.

Não estou preocupado com valor, quero que alguém que não tenha estes equipamentos, possa se divertir e treinar seus voos com mais realidade, assim como eu faço, só isso !

Mais uma vez, peço desculpas à todos pelo desconforto que posso ter causado.

Me coloco a disposição de qualquer moderador, para formalizar meus pedidos de desculpas, mas também apreciaria uma explicação por terem "derrubado" meu post, sem antes aguardarem minha resposta. Me pareceu bastante imperativo. Que pena !

Muito obrigado, abraços e bons voos à todos !

Paulo
pr.perez@hotmail.com

Paulo Perez
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 10/09/2012
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 63
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum Empty Re: Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum

Mensagem por Paulo RKM Seg 10 Set 2012, 18:15

Boa tarde Paulo Perez, você não causou nenhum desconforto no seu tópico, só que para anunciar uma venda você deve pedir autorização ao administrador do Fórum via Mensagem Privada, o Alvega, tento essa liberação você pode tranquilamente fazer seu tópico colocando á venda seu equipamento, informando no tópico que o mesmo foi autorizado pela administração. thumbsup

Conforme as regras a moderação pode excluir/editar qualquer mensagem que não esteja de acordo com as regras do Fórum.
Para evitar quaisquer mal-entendido recomendo a lida das mesmas, ok.
https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum
Obs.: Seu tópico não foi deletado, no momento está em off, após a devida autorização ele irá ficar no sub-fórum de Compra e venda.

Seja bem-vindo ao fórum e tendo alguma duvida pode contatar qualquer moderador ou o administrador via MP para que possamos ajudá-lo.

_________________
Paulo Ricardo
Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum P-51
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum Empty Re: Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum

Mensagem por flavioSSA Seg 10 Set 2012, 18:55

Olá Paulo Perez, no ato do congelamento do seu tópico, foi enviada uma mensagem particular para você com as instruções de como proceder. Acho que ainda não deve ter lido.
Bem, de qualquer forma é só proceder como o Paulo RKM falou acima que tudo será resolvido. thumbsup

_________________
Flavio - MSFS & P3D v4.5 - Win 11 Pro 64 - VV206
i912900KF 5.2ghz - ASUS TUFZ690 - AIO Cooler Master PL360 Flux Masterliquid - 32gb Kingston Fury DDR4 3600mhz - Asus RTX 2080 Super - AGON 32'' AG323FCXE 165mhz
MCP 737R 2015 Virtual Avionics - SSDs M2 2Tb+1Tb XPG - Minhas imagens do FS
flavioSSA
flavioSSA
Marechal-do-Ar
Marechal-do-Ar

Masculino
Inscrito em : 04/09/2009
Mensagens : 8138
Reputação : 794
Idade : 49
Simulador preferido : MSFS/P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum Empty Re: Desculpem-me Pelo Mal Entendido do Forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos