Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Rússian Helicopters fecha acordos com Ramenskoye Design Company para o fornecimento de novos aviônicos Gse_multipart13851

[Internacional] Rússian Helicopters fecha acordos com Ramenskoye Design Company para o fornecimento de novos aviônicos

Ir para baixo

[Internacional] Rússian Helicopters fecha acordos com Ramenskoye Design Company para o fornecimento de novos aviônicos Empty [Internacional] Rússian Helicopters fecha acordos com Ramenskoye Design Company para o fornecimento de novos aviônicos

Mensagem por João Pedro Qui 06 Set 2012, 18:47

A Russian Helicopters anunciou hoje que assinou um acordo de longo prazo com a Ramenskoye Design Company (RDC) para a entrega de equipamentos de aviônicos para os helicópteros Ka-52 e as versões navais Ka-27 e Ka-29.

Na primeira fase do acordo, a RDC vai fornecer pacotes de aviônicos para os helicópteros de combate russos Ka-52 Alligator e sua versão avançada baseada em navios – o Ka-52K – de 2013 a 2020.

As empresas também assinaram um acordo de trabalho para a modernização dos sistemas de pilotagem e de navegação para os helicópteros embarcados Ka-27, Ka-27PS e Ka-29.

Os novos sistemas digitais de navegação e pilotagem serão projetados especialmente para esses helicópteros utilizando um cockpit no conceito glass, que substitui os equipamentos analógicos com telas de LCD multifuncionais que tornam substancialmente mais fácil a pilotagem e transmitem claramente uma ampla gama de informações para os pilotos.

Os novos sistemas irão implantar uma arquitetura aberta que vai dar aos clientes a flexibilidade para facilmente adicionar e expandir as funções de instrumentação de rádio-eletrônica do helicóptero para realizar qualquer tarefa.

Os sistemas para o Ka-27, Ka-27PS, Ka-29, Ka-28M e Ka-31M serão baseados numa versão atualizada do painel de instrumentos padronizado instalados atualmente nos Ka-52 Alligator e nos helicópteros de combate Ka-31.

A Russian Helicopters tem desfrutado de uma parceria produtiva com a RDC por muitos anos através de contratos anuais. O novo contrato de sete anos leva a parceria num novo nível e vai ajudar a Russian Helicopters a modernizar seus sistemas de aviônicos mais rapidamente e para introduzir tecnologias digitais de próxima geração nos mais recentes helicópteros Ka.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos