Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote Gse_multipart13851

Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote

3 participantes

Ir para baixo

Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote Empty Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote

Mensagem por Barites Seg 03 Set 2012, 13:47

Dia,31 de agosto de 2012 foi lançada a nova Stargate-SWG. Um novo produto, baseada na nova plataforma atualizável USB Stargate, projetada para o controle de um painel de chaves para simulação de vôo. Compatível com FS9 e FSX, o Painel, com acabamento em acrílico e gabinete MDF, possui chave seletora de magnetos para partida de motores, chaves para acionamento de diversas funções e ainda o controle do trem de pouso, com indicação luminosa por LEDs. Conheça este novo produto e aproveite a promoção de lançamento para o primeiro lote.

vendas@usbinterface.com
http://usbinterface.com.br/loja/product_info.php?products_id=25

_________________
Intel i5 @3.0ghz, nvidea GT9800 1gb 256bits, Asus P7P55D PRO, kingstone 8GB ram 1333mhz ddr3, Samsung 1tb 7500 rpm, Corsair TX 500W, samsung LCD 22/17´, gs yoke 737 / gs dualthotlle compact usb, w764 bits
Barites
Barites
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/06/2012
Mensagens : 115
Reputação : 16
Idade : 43
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote Empty Re: Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote

Mensagem por Edenio Rodrigues Ter 04 Set 2012, 09:23

Olá Barites, obrigado amigo por contribuir, divulgando um produto criado para atender os nossos desejos aplauso
Aceite um pontinho thumbsup

O painel é o fruto do trabalho em equipe, sempre seremos gratos a todos que participaram e dos que ainda irão participar, atravez das sugestões, da confiança depositada, adquirindo o nosso painel. Very Happy

Somos antes de tudo, simuleiros apaixonados. Sempre tivemos vontade de construir todos esses produtos que temos lançado, mas faltava o principal. O estimulo e o encorajamento. E todos voces tem nos suprido de forma generosa aplauso

Estamos muito empolgados, o nosso Pablo já está "bolando" um novo dispositivo, que com certeza irá agradar muito, facilitando a construção de "glass cockpit flight simulator"

Muito obrigado a todos e vamos em frente Yesyes , abraços

_________________
Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote Novoicaro
Voar, triunfo da evolução
Stargate  (82) 9 8172 9765 (mensagem de texto)
Edenio Rodrigues
Edenio Rodrigues
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/12/2010
Mensagens : 4614
Reputação : 483
Idade : 80
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Simulação, energia solar, hidroponia
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote Empty Re: Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote

Mensagem por Flavio Ribeiro Ter 04 Set 2012, 13:32

Conta mais happy

Quem sabe não aparece aí um relógio pro painel?

Eu e minha esposa nos envolvemos numa construção da nossa casa! Com alegria informo que nos mudamos e aluguel agora é passado! Mas ainda vai levar dois meses para equilibrar a planilha doméstica. Aí meu amigo é hora de me presentear a mim mesmo (tô merecendo) e já sei o que quero!

_________________
Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote 370648
Flavio Ribeiro
Flavio Ribeiro
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 21/05/2012
Mensagens : 549
Reputação : 36
Idade : 43
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Historiador
Nacionalidade : Brasil

http://voandoemcasa.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote Empty Re: Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote

Mensagem por Barites Ter 04 Set 2012, 16:25

Que isso amigo disponha, quando o equipamento e de qualidade e um previlegio fazer a divulgação, sei que vocês estão dando duro pra que
nossa simulação esteja o mais proximo do real, é aquele ditado
10% inspiração e 90% de transpiração. thumbsup

_________________
Intel i5 @3.0ghz, nvidea GT9800 1gb 256bits, Asus P7P55D PRO, kingstone 8GB ram 1333mhz ddr3, Samsung 1tb 7500 rpm, Corsair TX 500W, samsung LCD 22/17´, gs yoke 737 / gs dualthotlle compact usb, w764 bits
Barites
Barites
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 18/06/2012
Mensagens : 115
Reputação : 16
Idade : 43
Simulador preferido : FSX,FS2004
Emprego/lazer : tec quimica ind./simulador/sinuca
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote Empty Re: Stargate-SWG‏ promoção de primeiro lote

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos