Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Boeing entrega a primeira aeronave 787 Dreamliner da LAN Airlines Gse_multipart13851

[Internacional] Boeing entrega a primeira aeronave 787 Dreamliner da LAN Airlines

Ir para baixo

[Internacional] Boeing entrega a primeira aeronave 787 Dreamliner da LAN Airlines Empty [Internacional] Boeing entrega a primeira aeronave 787 Dreamliner da LAN Airlines

Mensagem por João Pedro Sex 31 Ago 2012, 20:51

A Boeing e a LAN Airlines, um companhia aérea líder no mercado de cargas e passageiros na América Latina e baseada no Chile, comemoraram hoje a entrega do primeiro 787 Dreamliner para LAN, tornando a companhia aérea a primeira das Américas a receber o novo avião. Veja abaixo um vídeo dos preparativos para entrega da aeronave.



A LAN é apenas o quarto cliente no mundo a incluir o Boeing 787 em sua frota, com 32 aeronaves deste novo modelo encomendadas ou arrendadas.

Os principais executivos da LAN, representantes da Boeing e autoridades celebraram a entrega num evento realizado no Future of Flight Aviation Center em Mukilteo, Washington, perto da fábrica de montagem final do 787 da Boeing, em Everett.

“Estamos muito felizes em receber este avião. Este é um momento histórico não só para a LAN, mas para todos os nossos passageiros na América Latina e outros países que vão receber o 787″, disse Ignacio Cueto, CEO da LAN Airlines, sublinhando a importância desta entrega para LAN. “Graças a esta aeronave, que será capaz de operar rotas mais longas, utilizando um avião que é mais amigável ao meio ambiente e é altamente eficiente, vai garantir que a LAN seja capaz de avançar por meio do crescimento sustentável. Acima de tudo, as características especiais do 787 nos permitirão melhorar ainda mais a experiência de viagem dos nossos passageiros.”

“A LAN tornou-se claramente a líder na aviação na América Latina e em todo o mundo devido a sua forte liderança, atendimento ao cliente inigualável e compromisso com a tecnologia e inovação”, disse Van Rex Gallard, vice-presidente de Vendas para a América Latina, África, e Caribe da Boeing Commercial Airplanes. “A adição do 787 à frota da LAN vai ajudá-la a manter essa margem de liderança, aumentando sua presença global e oferecer uma experiência nova e emocionante de voo para mais passageiros em locais ao redor do mundo.”

As primeiras cidades que a frota de 787 da LAN vai atender a partir de Santiago são Buenos Aires, Lima, Los Angeles, Madrid e Frankfurt. A aeronave vai começar a voar comercialmente nos próximos meses, e essas rotas serão adicionados gradualmente durante seu primeiro ano de operação.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos