Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Novidades da A2A Gse_multipart13851

Novidades da A2A

2 participantes

Ir para baixo

Novidades da A2A Empty Novidades da A2A

Mensagem por Paulo Stavis Sex 31 Ago 2012, 16:12

Não vi esse update deles aqui no VV então estou postando. Segue o link para o tópico no forum deles (não é necessário cadastro):
http://a2asimulations.com/forum/viewtopic.php?f=93&t=31298

Gostei MUITO de ver eles fazendo o C172 e o Cherokee. Voar os warbirds é legal mas pelo menos um aviãozinho atual eles deveria ter feito já (tirando o J3) pra fazer aquelas navegaçõeszinhas pelos cenários da Orbx.
O que eu mais gostaria de ver, que é o F-104, o primeiro turbojato deles, ficará para depois do 172 e o Cherokee mas nada demais.

Vale ressaltar que haverão mods para os aviões igual a alguns warbirds: Troca hélice, troca motor, etc.

Show!!! reverencia
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades da A2A Empty Re: Novidades da A2A

Mensagem por Brentano Sex 31 Ago 2012, 16:36

Esses caras são demais! Eu tenho muita curiosidade também sobre o F-104, mas fico pensando no que eles serão capazes de fazer com essas aeronaves mais simples, tipo o Skyhawk e o Cherokee. O J3 é um primor, embora extremamente simples, é muito divertido. Segue a linha do simples sofisticado.
Com o Accusim na escala evolutiva atual, é de se empolgar com o que eles podem nos brindar. E cá pra nós, bem que eles podiam fazer aquele Comanche também. yes

Brentano
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/10/2010
Mensagens : 1624
Reputação : 168
Idade : 44
Emprego/lazer : Cervejeiro - (Papai-Noel em dezembro)
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos