Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Briga em voo pode custar prisão perpétua a mulher de senador Gse_multipart13851

[Internacional] Briga em voo pode custar prisão perpétua a mulher de senador

Ir para baixo

[Internacional] Briga em voo pode custar prisão perpétua a mulher de senador Empty [Internacional] Briga em voo pode custar prisão perpétua a mulher de senador

Mensagem por João Pedro Ter 28 Ago 2012, 17:41

A esposa de um senador canadense se apresentou nesta segunda-feira a um tribunal depois de ser detida por ameaçar um avião em que seu marido viajava, depois de uma acalorada briga com ele, pelo que pode ser condenada à prisão perpétua.
Maygan Sensenberger, 23 anos, foi detida na quinta-feira passada por ameaçar passageiros e insultar e brigar com seu marido, o senador Rob Zimmer, de 69 anos, membro dos comitês de direitos humanos e transporte e comunicações.
A porta-voz da polícia Alyson Edwards explicou à AFP que Sensenberger "ameaçou fazer o avião cair" e ferir seu marido em uma briga que começou pouco depois de o avião decolar e que foi aumentando durante o voo.
"As tentativas por parte da tripulação e de outros passageiros de intervir foram respondidas com hostilidade", disse Edwards, que citou os depoimentos de viajantes oferecidos à polícia
Sensenberger, que foi libertada sob fiança depois de sua aparição no tribunal de Saskatoon (oeste do Canadá), pode enfrentar prisão perpétua se for condenada por provocar distúrbios e colocar um avião em perigo.

via

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos