Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Arquivo APX43200.bgl Gse_multipart13851

Arquivo APX43200.bgl

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Arquivo APX43200.bgl

Mensagem por Lucasj Seg 27 Ago 2012, 14:31

Boas amigos,
Por engano deletei o arquivo APX43200.bgl do meu fsx, e fiquei na mão, pois já não consigo arranjar o problema do FSGlobal com o Madeira X. Algum amigo pode me enviar por e-mail? ljbhmateus@live.com.pt O arquivo encontra-se em: C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\Scenery\0502\scenery
Lucasj
Lucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2009
Mensagens : 38
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane10/11
Emprego/lazer : Motorista Carreteiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Arquivo APX43200.bgl

Mensagem por Paulo Stavis Seg 27 Ago 2012, 14:34

Lucasj escreveu:Boas amigos,
Por engano deletei o arquivo APX43200.bgl do meu fsx, e fiquei na mão, pois já não consigo arranjar o problema do FSGlobal com o Madeira X. Algum amigo pode me enviar por e-mail? ljbhmateus@live.com.pt O arquivo encontra-se em: C:\Program Files (x86)\Microsoft Games\Microsoft Flight Simulator X\Scenery\0502\scenery

Arrumei da seguinte maneira:

1. In the directory " C:\FSGX2010\LocalMeshes\scenery " the file " cvxLPMA.bgl" in " cvxLPMA.madeira" rename.

2. In the directory " C:\Programme\Microsoft Games \ Microsoft Flight Simulator X \ Scenery \ 0502 \ scenery" the file " APX43200.bgl" in " APX43200.fsglobal" to rename.

Copiei direto da fonte, que eu não me lembro qual é. Mas é só renomear o cvxlpma.bgl para qualquer outro nome como "cvxlpma.old" e fazer o mesmo com o APX43200.bgl.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Arquivo APX43200.bgl

Mensagem por Lucasj Seg 27 Ago 2012, 14:49

Arrumei da seguinte maneira:

1. In the directory " C:\FSGX2010\LocalMeshes\scenery " the file " cvxLPMA.bgl" in " cvxLPMA.madeira" rename.

2. In the directory " C:\Programme\Microsoft Games \ Microsoft Flight Simulator X \ Scenery \ 0502 \ scenery" the file " APX43200.bgl" in " APX43200.fsglobal" to rename.

Copiei direto da fonte, que eu não me lembro qual é. Mas é só renomear o cvxlpma.bgl para qualquer outro nome como "cvxlpma.old" e fazer o mesmo com o APX43200.bgl.[/quote]

Olá Paulo, este é o processo que faço, só que justamente o arquivo APX43200.bgl que perdi, nem sei como o eliminei.
Lucasj
Lucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2009
Mensagens : 38
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane10/11
Emprego/lazer : Motorista Carreteiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Arquivo APX43200.bgl

Mensagem por Paulo Stavis Seg 27 Ago 2012, 15:24

Lucasj escreveu:Olá Paulo, este é o processo que faço, só que justamente o arquivo APX43200.bgl que perdi, nem sei como o eliminei.

Tá, você está tentando arrumar a incompatibilidade entre o cenário e o FSGlobal. Fazendo esse procedimento é a mesma coisa que excluir o arquivo.
Portanto se o arquivo sumiu significa que deve estar ok no FSX.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Arquivo APX43200.bgl

Mensagem por Lucasj Seg 27 Ago 2012, 17:20

Então Paulo, antes da minha segunda resposta, eu renomeei o arquivo cvxLPMA.bgl para cvxLPMA.madeira, e abri o fsx no cenário e o problema continuou. Eu achei estranho porque desde que me ensinaram a resolver este conflito, sempre deu certo. Só que desta vez, sem querer apaguei o APX43200.bgl antes de renomear, daí o motivo que achei que tinha que ter o arquivo renomeado para funcionar, mas como você disse que é a mesma coisa já fiquei confuso, porque com o arquivo renomeado funcionava e agora sem ele não funciona.
Lucasj
Lucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2009
Mensagens : 38
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane10/11
Emprego/lazer : Motorista Carreteiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Arquivo APX43200.bgl

Mensagem por Paulo Stavis Seg 27 Ago 2012, 17:24

Dê uma olhada na última postagem aqui.
Eu acabei salvando na pasta do instalador do cenário essa dica que eu postei mas lembro que visitei esse tópico e devo ter tentado.

Dando certo, me avise que eu vou colocar na minha observação aqui pra não ter o problema também.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Arquivo APX43200.bgl

Mensagem por Lucasj Seg 27 Ago 2012, 20:20

Opa Paulo, "Na Mosca" deu certo, seguindo a dica da última mensagem do tópico que você passou, o Madeira X está normal. Vai lá entender!!! Eu sempre usei o MadeiraX com o Global instalado e só tinha que renomear os dois os arquivos APX43200.bgl e o cvxLPMA.bgl , este último cvx4320.bgl, nunca tive que mexer. O único motivo que pode ter causado este problema é o fato que nesta última vez que reinstalei o fsx, eu não instalei o FSGlobal de raiz, seguindo a dica de um gringo, mantenho a pasta onde o Global está instalado, daí é só renomear as pastas de cada região e adicionar em ordem correta na biblioteca do fsx, não tenho que esperar aquele tempão para instalar o FSGlobal. Bom muito obrigado pela ajuda. Abraço e bons voos. thumbsup
Lucasj
Lucasj
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 01/04/2009
Mensagens : 38
Reputação : 5
Idade : 45
Simulador preferido : X-Plane10/11
Emprego/lazer : Motorista Carreteiro
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Arquivo APX43200.bgl

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos