Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


erro  FSX Gse_multipart13851

erro FSX

3 participantes

Ir para baixo

erro  FSX Empty erro FSX

Mensagem por lukeroxy Seg 27 Ago 2012, 01:33

dunno galera dunno meu FSX tem cerca de 50 aeronaves e milhares de cenários de um dia para o outro instalei a aerovane PMDG MD-11 que funcionou perfeitamente por 4 dias depois , todas as outras aeronaves das marcas , sms , opensky,wilco, abacus , e até aquelas baixadas em sates nao carregam a textura nao sumiram quando vc irá escolher a aeronave todas estão lá , só que ai somente as aeronaves da PMDG funcionavam , logicamente pensei que o erro fosse da PMDG então desinstalei todas as aeronaves da PMDG , e nesse meio tempo estalei o cenário aerosolft madeira (LPMA) cuja a pista fica branca nao desimstalei ele não acho que pode ter afetado todas as aeronaves menso a PMDG esta um print o link do print para verem como fica , estao aqui as informaçoems do meu PC , por favor me ajudem FSX é minha paixão outro detalhe o FSX roda com o REX ouverdriver HD e FS global 2010 , vlw pela atenção .
reverencia
windows 7 ultimate 32 bits
HD : 2 TB
placa de video : gforce 9800 gt 1 gb
HD ram : 4gb
PROCESSADOR : amd athlon 9(tm) ii x2 250 processor 3.00 ghz


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/42/semttulotcb.jpg/


thanks

lukeroxy
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 27/08/2012
Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 31
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

erro  FSX Empty Re: erro FSX

Mensagem por Nivaldo Ter 28 Ago 2012, 16:49

tenho o mesmo problema com aeronaves baixadas.... só que as minhas ficam cromadas, não mantêm a textura.....
Nivaldo
Nivaldo
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/06/2012
Mensagens : 114
Reputação : 1
Idade : 48
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

erro  FSX Empty Re: erro FSX

Mensagem por Alna Ter 28 Ago 2012, 17:21

procure aqui no blog, pois existem algumas orientações para você saber se as aeronaves que baixou são para o seu simulador FS ou FSX, esses bugs acontecem, não sei mas aconcelho fazer uma tentativa e desins talar o aeroporto, ao menos você tenta a recuperar a configuração antiga. Essa é minha humilde ajuda
nesse link daqui do blog explica:

https://www.voovirtual.com/t13004-como-saber-se-um-addon-foi-feito-para-fsx-ou-se-foi-adaptado-do-fs9
Alna
Alna
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 07/08/2012
Mensagens : 215
Reputação : 12
Idade : 59
Simulador preferido : fsx
Emprego/lazer : professor
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

erro  FSX Empty Re: erro FSX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos