Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


WingViews no Notebook Gse_multipart13851

WingViews no Notebook

2 participantes

Ir para baixo

WingViews no Notebook Empty WingViews no Notebook

Mensagem por juniorst Sáb 18 Ago 2012, 20:49

Boa noite galera,

Estou com um pequeno probleminha e gostaria de saber se alguem poderia me dar uma luz....
Apos um tempinho sem usar o Flight Simulator migrei de um PC para um Notebook, instalei todos meus ADD ONS porem na hora de voar nao estou conseguindo visualizar as wingviews (visão dos passageiros, asas, etc...), meu Notebook nao possui Numpad, uso Ifly, Level-D e QW....ja fiz quase tudo e nao consegui uma combinação de teclas que pudesse ativa las.....alguem tem uma ideia de como fazer????
juniorst
juniorst
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 24/02/2011
Mensagens : 35
Reputação : 2
Idade : 50
Simulador preferido : P3D
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

WingViews no Notebook Empty Re: WingViews no Notebook

Mensagem por Paulo Henrique Sáb 18 Ago 2012, 22:30

Já vi alguns notebooks que tem algumas teclas com dois caracteres, porém um maior que outro(como acontece em parte do teclado) aí você aperta ela e outra tecla que tivesse como fundo o número desejado, repare se no seu notebook há um caractere com tamanho normal e outro pequeno sendo este um número. Ou então você pode entrar nas configurações de controle e mudar as visões de tecla. Ou ainda comprar um teclado com um modem que se encaixa em uma entrada USB.

_________________
M5a78-M Lx/Br // FX-6100 Six Core 3.3 GHz // x2 4GB // GTX 550 Ti 2GB
Paulo Henrique
Paulo Henrique
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 01/05/2012
Mensagens : 185
Reputação : 22
Idade : 26
Simulador preferido : FS9
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos