Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] TAM fortalece malha aérea na Paraíba Gse_multipart13851

[Brasil] TAM fortalece malha aérea na Paraíba

Ir para baixo

[Brasil] TAM fortalece malha aérea na Paraíba Empty [Brasil] TAM fortalece malha aérea na Paraíba

Mensagem por João Pedro Qui 09 Ago 2012, 12:21

O presidente da TAM Linhas Aéreas, Marco Antonio Bologna, enviou ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho uma carta-resposta explicando os motivos do cancelamento do voo noturno entre São Paulo e João Pessoa. Na semana passada, o governador ao ser informado da intenção da companhia aérea em suspender o voo, encaminhou uma carta ao presidente. Desde o último domingo, dia 5, o aeroporto Internacional Castro Pinto, localizado na grande João Pessoa, deixou de receber o voo que saía de Guarulhos às 18h45 e chegava na capital paraibana por volta das 21h45.

Na carta, o executivo da TAM informa que a população paraibana e os turistas continuam sendo atendidos por sete voos diários: três à tarde e quatro na madrugada. “Esses voos possibilitam conexões domésticas e internacionais para os passageiros de e para a capital paraibana. Desse modo buscamos adequar a operação da melhor forma possível para atender a comunidade paraibanos e os visitantes que viajam ao estado. Acreditamos que, com nossos dois voos, diários, será possível manter o desenvolvimento do turismo na Paraíba, havendo opções diurna e noturna”, afirma Bologna.

Em outro trecho da carta, o executivo esclarece que o cenário global da aviação obriga todas as empresas do setor, a superar enormes desafios. “Entre eles a alta dos preços dos combustíveis, a recente alta do dólar, uma grande elevação das tarifas aeroportuárias e de navegação aérea, além da carga tributária”, diz. “Dentro do atual contexto, uma das medidas que adotamos é analisar constantemente a eficiência e a viabilidade de cada uma das nossas rotas em operação”, complementa Bologna.

Por fim, Bologna não descarta para o futuro, o retorno do voo. “Gostaríamos de destacar que continuaremos atentos a qualquer mudança de cenário que nos propiciem o incremento dos voos para esse punjante Estado da Federação”, o presidente da TAM.

Fonte: PB Agora

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos