Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Esquadrão de aeronaves A-10C da USAF Gse_multipart13851

[Internacional] Esquadrão de aeronaves A-10C da USAF

Ir para baixo

[Internacional] Esquadrão de aeronaves A-10C da USAF Empty [Internacional] Esquadrão de aeronaves A-10C da USAF

Mensagem por Amilckar Qui 13 maio 2010, 08:10

Esquadrão de aeronaves A-10C da USAF efetua um recorde de 205 surtidas de combate em apenas três dias
[Internacional] Esquadrão de aeronaves A-10C da USAF A10c_74fs_20100510

Dois A-10C Thunderbolt II do 74° Esquadrão de Caça voam em formação durante exercícios realizados na Base Aérea de Moody, Georgia. (Foto: Airman 1st Class Benjamin Wiseman / U.S. Air Force)

O 74° Esquadrão de Caça da U.S. Air Force, da Base Aérea de Moody, Georgia, recentemente conduziu treinamento de operações cirúrgicas entre os dias 26 e 28 de abril, tendo como objetivo de realizar no final de três dias 138 surtidas. Durante o período previsto, o esquadrão produziu um total de 205 surtidas – 67 surtidas a mais do que originalmente estava planejado

O principal foco do esquadrão durante as operações cirúrgicas foi de testar as capacidades de produzir a maior quantidade de surtidas possível no período de três dias, além de simular as taxas de voos de combates dos pilotos. Um voo efetuado com sucesso é considerado uma surtida única.[Internacional] Esquadrão de aeronaves A-10C da USAF 100427-F-5271W-794

O Técnico em Manutenção Sargento Michael Taylor auxilia a partida de um A-10C Thunderbolt II durante as operações cirúrgicas do 74° Esquadrão de Caça, realizadas na Base Aérea de Moody, Georgia. (Foto: Airman 1st Class Benjamin Wiseman / U.S. Air Force)

“A condução de operações cirúrgicas é uma grande oportunidade de adquirir moral enquanto ao mesmo tempo prepara nosso pessoal para destacamentos,” disse o Capitão Jeremy Jacobson, oficial encarregado da 74ª Unidade de Manutenção de Aeronaves. “Além disso, elas ajudam a aumentar as horas de voo e surtidas, bem como força os limites dos pilotos, equipes de manutenção e funções de apoio.”[Internacional] Esquadrão de aeronaves A-10C da USAF A10cmoody_20100329

As aeronaves A-10C Thunderbolt II da Base Aérea de Moody, Georgia, são as primeiras aeronaves da USAF a serem projetadas para apoio aéreo aproximado no apoio às tropas terrestres. (Foto: Airman 1st Class Benjamin Wiseman / U.S. Air Force)

“Eu venho voando com esse jato desde 1996, e eu nunca tinha visto uma unidade produzir tantas surtidas,” disse o Tenente Coronel James Clark, comandante do 74° Esquadrão de Caça, e piloto do A-10C Thunderbolt II.
Para conseguir completar as 205 surtidas, cada piloto passou pelo menos 5 horas por dia voando as aeronaves.
Embora as operações cirúrgicas duraram apenas três dias, ela levou cerca de dois meses de preparação para organização do evento.
O 74° Esquadrão da Caça utilizará o evento das operações cirúrgicas como um modelo para a futura Fase II dos Exercícios de Preparação Operacional.

Fonte: Cavok.com.br
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos