Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Fsx Travando - CPU 100% - Página 2 Gse_multipart13851

Fsx Travando - CPU 100%

+8
antonio
Brentano
ls_miguel
Paulo RKM
Bruno Rodrigues
Paulo Stavis
Alan Ferreira
Rosh
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fsx Travando - CPU 100% - Página 2 Empty Re: Fsx Travando - CPU 100%

Mensagem por Larrubia Dom 04 Nov 2012, 16:10

Olá Rosh,
Se seu caso for idêntico ao do Cmte.Antonio, caso resolvido.
Se não, experimente desinstalar o Pack server 2, rebute o Pc em seguida reinstale-o novamente, se tiver instalado o FSUIPC, siga o mesmo procedimento anterior, normalmente isso deve resolver.
Abraços
Larrubia
Larrubia
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 10/09/2008
Mensagens : 2125
Reputação : 183
Idade : 85
Simulador preferido : FSX, X-Plane
Emprego/lazer : Aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx Travando - CPU 100% - Página 2 Empty Re: Fsx Travando - CPU 100%

Mensagem por Leber Dom 04 Nov 2012, 17:09

Reforço a dica do Rosh, estava a utilizar drivers mais atualizados da Nvidia e vivia com problemas no FSX. Instalei o 275.33 e meus problemas acabaram.

Penso que seja em função da minha placa ser mais antiga, enfim...

Que bom que tenha conseguido resolver seu problema, e compartilhado a solução conosco Rosh !

thumbsup

_________________
O que me incomoda nas pessoas não são as suas limitações, mas sim a atitude delas em relação a isso !...
Leber
Leber
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 16/01/2012
Mensagens : 3642
Reputação : 370
Idade : 40
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Voar, voar e voar !
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx Travando - CPU 100% - Página 2 Empty Re: Fsx Travando - CPU 100%

Mensagem por Alvega Dom 04 Nov 2012, 18:55

antonio escreveu:Rosh,

estava com travamento após 10' de vôos. comecei a pesquisar na net e fiz tudo que parecia possível...exclui arquivos recentes, tirei monitoramento do desktop, ai vai algo parecido > minha CPU estava com 100% de uso, temperaturas altas ( core(4) +- 62o. , gpu (72o.)...e assim foi). POr ultimo( e foi o que resolveu, antes de desinstalar tudo, decidi verificar meu FSX.CFG que era tunado pela Bojote's automated FSX Tweaking & Tuning Service....deletei o bicho e peguei o meu anterior...BINGO!!!...voltou tudo a funcionar/rodar sem travamento algum, fluindo numa beleza total...não sei se é o teu caso mas fica a sugetsão para todos! Minha config é INTEL I5 2500 K, 8 GB RAM, HD 6830, 1Tb SAMSUNG F1...

Caro Antonio, favor ler as regras do fórum: https://www.voovirtual.com/t122-regras-do-forum

21. Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não é recomendável trazer de volta uma discussão que já terminou. Se achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "Ressuscitando tópico" ou "Reativando tópico" no início da sua mensagem. Usuários que ressuscitem tópicos sem conteúdo adicional relevante ou que não escrevam "Ressuscitando tópico" no início da mensagem serão advertidos.
Esta regra não se aplica aos fóruns "Parceiros", "Aproximações Difíceis", "Reviews", "Cockpits Caseiros" e "Sondagens".


Vou editar o seu post para ficar de acordo com a regra.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx Travando - CPU 100% - Página 2 Empty Re: Fsx Travando - CPU 100%

Mensagem por Eduardo freitas Qui 11 Abr 2013, 23:06

boa amigos,venho sofrendo com problemas de travamento no fsx e ainda me da uma msg de erro na memoria
ou algo assim em inglês... alguém me ajuda!

_________________
windows 7 home premium 64 bits , Amd athlon II x4 635 ,4 gb ram, nvidia gtx 550ti,
fonte 500w reais

Eduardo freitas
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 11/04/2013
Mensagens : 17
Reputação : 0
Idade : 37
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsx Travando - CPU 100% - Página 2 Empty Re: Fsx Travando - CPU 100%

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos