Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


aeronaves - [Internacional]  Novo HUD para aeronaves leves e experimentais Gse_multipart13851

[Internacional] Novo HUD para aeronaves leves e experimentais

Ir para baixo

aeronaves - [Internacional]  Novo HUD para aeronaves leves e experimentais Empty [Internacional] Novo HUD para aeronaves leves e experimentais

Mensagem por Amilckar Qua 25 Jul 2012, 08:57

EAA AIRVENTURE: Novo HUD para aeronaves leves e experimentais




aeronaves - [Internacional]  Novo HUD para aeronaves leves e experimentais Ghulp-600x263
O HUD G-HULP desenvolvido para aeronaves leves e experimentais, e apresentado em Oshkosh. (Foto: PAT Avionics)

aeronaves - [Internacional]  Novo HUD para aeronaves leves e experimentais AirVenture-2012-Logo-0112aA empresa PAT Avionics, com sede na Itália, desenvolveu um HUD (Head-Up Display) chamado de G-HULP heads-up ou display HUD focado em aviões leves e experimentais, e apresentou a novidade durante o EAA AirVenture em Oshkosh.



A unidade permite que os pilotos possam controlar facilmente as informações de suas aeronaves – como dados de altitude, velocidade e curso, projetadas numa tela de vidro transparente na frente de seus olhos.

aeronaves - [Internacional]  Novo HUD para aeronaves leves e experimentais 5271
O HUD G-HULP da PAT Avionics é leve, pequeno e pode ser facilmente instalado em qualquer aeronave de pequeno porte, facilitando a visualização das informações básicas de voo. (Foto: PAT Avionics)

“A tecnologia HUD foi originalmente desenvolvida pelos militares, porque eles perceberam que era um caminho mais seguro para os pilotos voarem e ao mesmo tempo tomar as decisões em segundos”, disse Marco Mille, Diretor de Tecnologia para a PAT Avionics. “Depois de três anos de pesquisa e desenvolvimento, agora essa mesma tecnologia está finalmente disponível para tornar a pilotagem de aeronaves experimentais e desportivas leves mais segura.”

O sistema de projetor laser HUD G-HULP HUD é projetado para aviões experimentais, aeronave desportivas leve e planadores. Ele vem em duas versões: o G-HULP Stand Alone e G-HULP para Dynon SkyView.

“É acessível, leve, eficiente no consumo de energia e é muito fácil de usar”, disse Mille. “Além disso, é totalmente personalizável para atender às necessidades de qualquer nível de piloto – do iniciante ao aviador muito hábil.”

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
aeronaves - [Internacional]  Novo HUD para aeronaves leves e experimentais Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos