Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil]Red Bull Air Race poderá retornar em 2014 Gse_multipart13851

[Brasil]Red Bull Air Race poderá retornar em 2014

Ir para baixo

[Brasil]Red Bull Air Race poderá retornar em 2014 Empty [Brasil]Red Bull Air Race poderá retornar em 2014

Mensagem por Amilckar Ter 24 Jul 2012, 10:47

Red Bull Air Race poderá retornar em 2014





[Brasil]Red Bull Air Race poderá retornar em 2014 06
A corrida aérea da Red Bull pretende retornar aos céus em 2014. (Foto: Joerg Mitter)

[Brasil]Red Bull Air Race poderá retornar em 2014 250px-Red_Bull_Air_Race_Logo-150x79A Red Bull, depois de um longo silêncio, divulgou um comunicado para imprensa sobre o futuro da competição Red Bull Air Race, que teve 2010 como último ano do campeonato, que teve vários cancelamentos (Hungria, Portugal e Brasil) e desde então está passando por uma completa reformulação. Veja a seguir o comunicado oficial.



Houve um longo período sem liberar qualquer informação, que está em conformidade com a nossa política de só divulgar informações tangíveis. No entanto, gostaríamos de informar agora aos fãs, entusiastas do esporte e da imprensa, que o Red Bull Air Race World Championship está buscando um potencial retorno em 2014.

A equipe principal está atualmente trabalhando intensamente na obtenção dos contratos de definição das cidades que vão garantir um calendário fixo de corrida. Informações sobre uma potencial temporada de corridas em 2014, um conceito renovado e mais detalhes sobre as alterações relativas ao nosso esporte aéreo serão divulgados no futuro.

O tempo está voando e pode parecer que temos ainda um longo caminho a percorrer até que todos nós possamos ouvir novamente “Smoke On” dos alto-falantes. Na realidade, um período muito longo de tempo é necessário para transformar esse projeto num esporte estável e economicamente viável.

Nós pedimos que todos os fãs da Red Bull Air Race entendam que até os principais desenvolvimentos foram feitos no projeto, e não estamos em posição de comentar ou responder a quaisquer dúvidas.

Agradecemos muito a sua compreensão.”

Equipe Red Bull Air Race

Fonte: Cavok

_________________
Carlos Amilckar
[Brasil]Red Bull Air Race poderá retornar em 2014 Amilckar%252FVV125
Amilckar
Amilckar
Colaborador - Notícias de aviação
Colaborador - Notícias de aviação

Masculino
Inscrito em : 12/10/2009
Mensagens : 11036
Reputação : 512
Idade : 58
Simulador preferido : P3D V3
Emprego/lazer : Militar aposentado
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos