Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Emirates mostra experiência de voar no A380 em comercial de TV Gse_multipart13851

[Internacional] Emirates mostra experiência de voar no A380 em comercial de TV

Ir para baixo

[Internacional] Emirates mostra experiência de voar no A380 em comercial de TV Empty [Internacional] Emirates mostra experiência de voar no A380 em comercial de TV

Mensagem por João Pedro Qui 19 Jul 2012, 12:06

Na sequência do lançamento da plataforma global de marca Hello Tomorrow, a Emirates divulga sua nova publicidade televisiva The Biggest Invitation, ou “O Grande Convite”. O comercial de 30 segundos, será veiculado no mundo todo, inspira passageiros a viajar nas classes premium da maior aeronave, carro-chefe da Emirates, o airbus A380. Além disso, o filme mostra que viajar no A380 é uma experiência inigualável.

A 12 mil metros de altura, passageiros da classe executiva e da primeira classe desfrutam do luxo do A380, enquanto se conectam com pessoas do mundo em um ambiente único. E a forte proposta diz: “se você não voou no A380, você não viveu”.

"O lounge e as duchas do A380 remetem ao glamour das viagens aéreas, e essa nova propaganda tem uma maneira inteligente de mostrar esses produtos originais. Voar no A380 é exatamente como uma viagem deve ser: elegante, divertida e aspiracional", disse o vice-presidente sênior de Comunicação Corporativa, Boutros Boutros. “O comercial é uma extensão da nossa plataforma de marca Hello Tomorrow e habilmente faz um link entre nossa promessa de marca e produto diferenciado, criando uma experiência perfeita para o telespectador.”

O comercial começa com uma mulher em seu banheiro se preparando para sair. Ela entra em uma festa animada, mistura-se a um grupo eclético de pessoas e relaxa com um coquetel no bar lounge. A constatação no final é a de que a festa, na verdade, ocorre a bordo do A380 da Emirates e não, como previsto, em um spot urbano.

O comercial, criado pela agência StrawberryFrog e dirigido por Concerko, faz parte de uma campanha de mídia milionária, que inclui ações com TV, mídia impressa, digital, social e relações públicas, e será veiculado nos principais mercados onde a Emirates atua. Recentemente, ele foi exibido em canais como CNBC, Bloomberg, CNN, BBC e Sky News no Oriente Médio, na Ásia e na Europa, para coincidir com o Farnborough Airshow.

A Emirates é a maior operadora mundial do premiado A380, com 21 aeronaves atualmente em serviço e outras 69 encomendadas. Seus dois chuveiros a bordo são uma inovação na indústria, dando aos passageiros da primeira classe a opção de tomar banho a 12 mil metros de altura. O lounge de bordo também é uma novidade na indústria.

Fonte: BrasilTuris

_________________
João Pedro Duarte
Conheça o Mach, ferramenta para planejamento online de voo totalmente gratuita: https://jpedroh.github.io/mach/
João Pedro
João Pedro
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 30/11/2011
Mensagens : 2751
Reputação : 229
Idade : 23
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos