Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Procuro por cenários novamente! Gse_multipart13851

Procuro por cenários novamente!

+2
jonh
cwbspotter
6 participantes

Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Procuro por cenários novamente!

Mensagem por cwbspotter Qua 18 Jul 2012, 18:36

Buenas pessoal!
Estou com vontade de migrar com meu NGx lá para os lados de FMEE/Saint-Denis onde se encontra o hub da Air Austral. E para isso gostaria de cenários, relevos e tudo que possa deixar meus voos mais completos para o seguintes destinos: FMEE, FIMP, FMNN, FMCZ, FMCH, FSIA, FAJS, FMMI. Creio que são somente esses que a empresa opera seus 737. Eu encontrei o Mauritios free, não sei se alguém conhece e sabe se é bom, mais não deve ser ruim tem 7434 downloads dele. Então se alguém souber relevos ou também tráfego maior que opera por essa região para que eu possa completar o meu aqui, ficaria imensamente agradecido aos colegas. Será que o relevo FS Global 2010 cobre bem essa área? Creio que seja mais ou menos isso ae meus amigos, aguardo suas dicas!

Edit importante: alguém conhece esse trabalho, http://www.sasceneryfsx.co.za/south-africa-airports-fsx-helipads-list pois se for bom creio que meus problemas estão resolvidos hehehe.

Abraços thumbsup


Última edição por cwbspotter em Qua 18 Jul 2012, 19:38, editado 1 vez(es)

_________________
Rafael
Procuro por cenários novamente! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por jonh Qua 18 Jul 2012, 19:10


_________________
João Casagrande
jonh
jonh
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/01/2012
Mensagens : 335
Reputação : 21
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por cwbspotter Qua 18 Jul 2012, 19:15

Interessante a dica jonh! E os frames nele como que são para operar um NGx da vida? Acha que é tranquilo?

Obrigado! thumbsup

Edit: FMEE encontrei esse aqui, http://secure.simmarket.com/france-touristique-scenery-airports-of-reunion-standalone.phtml porém não intendi direito como que funciona, se ele vem com photorreal ou não. Vi que tem um tal de standalone que não sei o quesignifica e outro http://secure.simmarket.com/france-touristique-scenery-airports-of-reunion.phtml alguém sabe a diferença entre os dois e como que são os cenários?

_________________
Rafael
Procuro por cenários novamente! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por jonh Qua 18 Jul 2012, 21:40

Fael não possuo o NGX eu uso o 737 defult com uma alteração no vc mas mesmo assim travada em 50fps

_________________
João Casagrande
jonh
jonh
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/01/2012
Mensagens : 335
Reputação : 21
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por VSP4264 Qua 18 Jul 2012, 22:01

Admiro caras como você que saem da mesmice de SBSP - SBRJ e vão para outros países, dá inclusive para estudar a cultura local e abrir muito a mente!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por Paulo Stavis Qua 18 Jul 2012, 22:22

FIMP: http://library.avsim.net/esearch.php?DLID=157772&Cookie=1 (é o que você já perguntou).
Inclusive aceita AES, de tão bom que é esse free...

O resto fico devendo, não encontrei nada significativo nas minhas fontes.

Uma sugestão (trabalhosa de certa maneira) que eu deixo para os colegas é colocar os aeroportos que você possui no google earth.
Eu baixei um arquivo com os aeroportos que vieram no AES 2.07 e fui incremetando com os addons que tenho.
Quando quero planejar um voo entre 2 aeroportos bem diferentes é simples e prático. Eu até separei por aeroporto que tem AES e aero que não tem.
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por cwbspotter Qua 18 Jul 2012, 22:57

Paulo Stavis escreveu:FIMP: http://library.avsim.net/esearch.php?DLID=157772&Cookie=1 (é o que você já perguntou).
Inclusive aceita AES, de tão bom que é esse free...

O resto fico devendo, não encontrei nada significativo nas minhas fontes.

Uma sugestão (trabalhosa de certa maneira) que eu deixo para os colegas é colocar os aeroportos que você possui no google earth.
Eu baixei um arquivo com os aeroportos que vieram no AES 2.07 e fui incremetando com os addons que tenho.
Quando quero planejar um voo entre 2 aeroportos bem diferentes é simples e prático. Eu até separei por aeroporto que tem AES e aero que não tem.
Opa paulo valeu a ajuda! Então eu estava pensando seriamente em pegar esse free que eu tinha visto e você indicou e também o FMEE(como é a base e parece ser completo o trabalho esse quero pay) que parece ser muito bom o que citei da simmarket, eu só não entendi ainda a diferença entre os dois que tem lá sendo um standalone: http://secure.simmarket.com/france-touristique-scenery-airports-of-reunion-standalone.phtml e outro que não tem standalone escrito http://secure.simmarket.com/france-touristique-scenery-airports-of-reunion.phtml e para me confundir mais tem o mesmo preço. E por último queria ver se alguém ja adiquiriu esse pacote: http://www.sasceneryfsx.co.za/south-africa-airports-fsx-helipads-list que achei bem interessante e tem todos que preciso e muito mais. Sobre o relevo, eu usei o Global e acho que vai ser suficiente para mim, sendo o único problema que com ele o aeroporto default de FMNN ficou elevado em um morro imenso sabe aqueles problemas que acontecem em relação a relevo? Tenho que ver se isso é arrumado instalando algum cenário ali que não seja o default. Já o tráfego encontrei uma solução também, fiz uns testes retirando todo tráfego que uso e deixando ICE em 100% e parece que ficou show, e usei o UT2 somente para general aviation. Bom acho que é isso! Sobre o que você falou mais para o final do AES e tal eu não compreendi direito hehehe, mais acho que é pelo fato de eu não usar esse programa e desconhecer seu funcionamento, eu uso só o GSX mesmo. Eu agora então só me resta ver esse pacotão imenso e barato ao meu ponto de vista que mostrei mais acima e creio que amanhã talvez por menos de 100 reais eu consiga tudo que preciso hehehe. Amanhã lhe dou um ponto pela ajuda, que hj não posso mais hehehe.

Abraços

VSP4264 escreveu:Admiro caras como você que saem da mesmice de SBSP - SBRJ e vão para outros países, dá inclusive para estudar a cultura local e abrir muito a mente!
Então amigão, eu costumo voar muito no Brasil pois gosto mesmo de voar aqui. Eu fazer uma ponte é raro pois acho um voo muito curto, então se eu fizer uma ponte no mês é muito hehehe, minha ponte é CWB-CGH-CWB. E na verdade estou saindo agora dessa rotina, e essa que estou querendo cenários exclusivamente é em função do último trabalho da just planes que eu comprei, que até falei sobre na parte de Aviação Real. Foi disso que surgiu minha idéia para voar lá hehehe, fai ja encontrei um monte de plano de voo e me animei bastante. Tongue

Abraços


_________________
Rafael
Procuro por cenários novamente! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por jonh Qui 19 Jul 2012, 10:18

Fael achei mais um FSIA:
http://flyawaysimulation.com/downloads/files/11188/fsia-seychelles-international-airport/

Cara a respeito deste pack deve valer muito comprar pois tem uns 50 cenarios por shocked 24,99:
http://www.sasceneryfsx.co.za/south-africa-airports-fsx-helipads-list

_________________
João Casagrande
jonh
jonh
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/01/2012
Mensagens : 335
Reputação : 21
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por Paulo Stavis Qui 19 Jul 2012, 12:13

O que eu fiz aqui CWB foi colocar todos os aeroportos que eu tenho (comprados/baixados) no Google Earth.
Porque? Simples: Quando eu quero planejar esses "tours" malucos iguais aos seus eu abro o GE e vejo quais aeroportos eu já possuo e onde eles estão. Assim fica facil de planejar os voos.

É bem trabalhoso no início colocar cada aeroporto mas vale a pena quando eu quero voar fora dos aeroportos de sempre.

A respeito do "standalone" e o outro, o negócio funciona assim:
O standalone tem os aeroportos mas o photoreal é só em torno do aeroporto.
O outro é o photoreal da ilha incluindo os aeroportos. Só não entendi porque o cara vende os dois pelo mesmo preço...
Paulo Stavis
Paulo Stavis
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/04/2011
Mensagens : 3247
Reputação : 718
Idade : 32
Simulador preferido : P3Dv4
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por cwbspotter Qui 19 Jul 2012, 19:47

Bom pessoal, valeu mesmo todos pela ajuda. Vamos ao que comprei e estou terminando ainda os downloads e depois postarei as informações de como são os cenários em termo de beleza e frames...

FMCZ - Aeroporto + Photorreal SimMarket
FMEE - Aeroporto + Photorreal SimMarket

South African Airports and Heliports FSX => esse com um pequeno problema que ja me irritou bastante e estou no aguardo do contato do suporte ainda, ja fiz contato via sms, tel(Africa) e agora email. Após efetuar a compra tudo certinho pelo paypal, além do email de confirmação do paypal veio outro encaminhado com o seguinte texto;
"I will be out of office from the 12th of July until the 23d of July.  Your mail will reach me, but I will only attend to it on the 23d of July."

E junto com isso email e telefone para contato. Bom vou esperar até amanhã para uma resposta dele, devia ter avisado isso no site antes de minha compra ou deixar email automático para envio de key ao invés desse que ele deixou, caso não consiga o contato vou contestar a compra via paypal. Então até o momento fica o alerta para quem está pensando em comprar!

E por último e free, a dica que tem no próprio site desse pacote grande de cenários um mesh para a Africa(que não pode ser usado com nenhum outro) que é compatível com os aeroportos e podem ser encontrados no http://flyawaysimulation.com/

fsxmesh0604upd1_part1.zip Mesh for Southern Africa, 604 Update 1, Part 1
fsxmesh0604upd1_part2.zip Mesh for Southern Africa, 604 Update 1, Part 2
fsxmesh0604upd1_part3.zip Mesh for Southern Africa, 604 Update 1, Part 3
fsxmesh0604upd1_part4.zip Mesh for Southern Africa, 604 Update 1, Part 4
fsxmesh0605upd1_part1.zip Mesh for Southern Africa, 605 Update 1, Part 1
fsxmesh0605upd1_part2.zip Mesh for Southern Africa, 605 Update 1 Part 2
fsxmesh0605upd1_part3.zip Mesh for Southern Africa, 605 Update 1, Part 3
fsxmesh0704upd1_part1.zip Mesh for Southern Africa, 704 Update 1, Part 1
fsxmesh0704upd1_part2.zip Mesh for Southern Africa, 704 Update 1, Part 2
fsxmesh0704upd1_part3.zip Mesh for Southern Africa, 704 Update 1, Part 3
fsxmesh0705upd1.zip Mesh for Southern Africa, covering the area of base file 0705

Então meus amigos isso fora os que foram indicados aqui que ainda estou vendo eles...

Edit: Então pessoal, FMEE e FMCZ ja estão instalados e funcionando perfeitamente, tanto os aeroportos como o photorreal. Sobre o trabalho em minha opinião nota dez (fps muito bom) e valeu cada centavinho investido! Segue algumas fotinhas para terem uma idéia;
Procuro por cenários novamente! Fsx2012-07-1920-42-14-71

Procuro por cenários novamente! Fsx2012-07-1920-47-39-74

Procuro por cenários novamente! Fsx2012-07-1920-48-53-81

Vocês precisam ver o dvd da jsut planes para ver o que é essa app dentro de um 737! Amor
Procuro por cenários novamente! Fsx2012-07-1920-53-29-74

Procuro por cenários novamente! Fsx2012-07-1920-53-44-03

Procuro por cenários novamente! Fsx2012-07-1920-54-09-60

Procuro por cenários novamente! Fsx2012-07-1920-55-30-48

E se for para reclamar de algo no cenário(FMCZ) seria isso abaixo, a elevação entre a agua e o cenário, mais acho que isso tem cara de ser problema com o mesh e o cenário;
Procuro por cenários novamente! Fsx2012-07-1920-54-46-52

Essa foto agora mostra como realmente é o FMNN - http://jetphotos.net/viewphoto.php?id=6965912&nseq=0 e a minha mostra como está. Vou esperar para ver se vai dar tudo certo com o pacote que comprei que tem ele incluso para ver se arruma se não vou ter que correr atrás da solução.
Procuro por cenários novamente! Fsx2012-07-1920-58-03-01

Abraços e obrigado! Yesyes

_________________
Rafael
Procuro por cenários novamente! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por Jonathan_Bauru Qui 19 Jul 2012, 21:48

Tem a LHSimulation, são cenários freewares muito realísticos, recomendo! thumbsup

_________________
Gigabyte A320M-S2H, Ryzen 5 3600 3.6Ghz, Memória Corsair Vengeance 2x8GB DDR4 2400mhz, PCyes GTX 1660 DUAL OC 6GB, Fonte Aerocool Kcas 500W 80 Plus Bronze, Monitor LED Full HD Samsung 21,5'' S22B300.
Jonathan_Bauru
Jonathan_Bauru
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 28/02/2011
Mensagens : 1368
Reputação : 203
Idade : 26
Simulador preferido : MSFS
Emprego/lazer : FSTexturas
Nacionalidade : Brasil

http://fstexturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por cwbspotter Sex 20 Jul 2012, 06:23

Jonathan_Bauru escreveu:Tem a LHSimulation, são cenários freewares muito realísticos, recomendo! thumbsup
Bauru, eu entrei no site e somente encontrei 3 cenários: LHSM, LHDC, LHPP. Eu não sei se você leu la no início do tópico onde eu citei os que precisava. Mais mesmo assim agradecido pela dica, se precisar desses aeroportos vou usar eles pois parecem ser bons realmente.

Abraços thumbsup

_________________
Rafael
Procuro por cenários novamente! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por lgmello Sex 20 Jul 2012, 10:19

Belas fotos Cwb, bom voo, e quando concluir posta para curtirmos mais! thumbsup

Abraços

_________________
"Carpe diem, quam minimum credula postero!"

lgmello
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 03/11/2011
Mensagens : 56
Reputação : 1
Idade : 46
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / E-Commerce
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por cwbspotter Dom 22 Jul 2012, 16:18

Pessoal, somente para dar um feedback sobre o problema que havia tido com o vendedor do pacote grande lá da Africa, hoje o mesmo me enviou via email mesmo o pacote com tudo certinho. Agora já posso iniciar meus trabalhos por lá!

Abração

_________________
Rafael
Procuro por cenários novamente! 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro por cenários novamente! Empty Re: Procuro por cenários novamente!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos