Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


FS Recorder problema na reprodução de videos Gse_multipart13851

FS Recorder problema na reprodução de videos

3 participantes

Ir para baixo

FS Recorder problema na reprodução de videos Empty FS Recorder problema na reprodução de videos

Mensagem por vieiratn Sáb 14 Jul 2012, 17:38

Galera, tudo bem?

Baixei o FS Recorder e gravei um pouso meu para saber se estou indo bem, mas, na hora de ver o vídeo o replay recolhe o trem de pouso e o avião pousa sem eles.

Alguém sabe porquê isso acontece? Dei uma fuçada no programa mas não achei nada relacionado.

Obrigado.

Ps.: Não sei se tem alguma influência mas eu utilizo a série Airbus da Wilco, no caso era um A319 IAE.
vieiratn
vieiratn
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 26/09/2011
Mensagens : 148
Reputação : 2
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Securitário
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Recorder problema na reprodução de videos Empty Re: FS Recorder problema na reprodução de videos

Mensagem por Roberto Rivelino Dom 15 Jul 2012, 15:07

Olhe as configuracoes do seu Fs Recorder, pois existem opcões para reproduzir desde a data ate o trafego aereo, não lembro onde é, mas se voce olhar com calma vai saber onde marcar. Caso voce ache marque todas as opcões menos a data, se nao você não conseguirar fazer o repley do mesmo. Espero ter ajudado! Qualquer coisa me add no face, Roberto Rivelino e-mail roberto_rivelino07@hotmail.com

Roberto Rivelino
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 26/06/2012
Mensagens : 10
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Nenhum/ mesatenista e piloto virtual
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Recorder problema na reprodução de videos Empty Re: FS Recorder problema na reprodução de videos

Mensagem por glmz159 Dom 15 Jul 2012, 20:47

Isso acontece no FS9. Ao realizar um tráfego com a aeronave iFly mais uma diferente. Porém, no FSX com os Wilco, não podem ocorrer isso. Faça isso que o amigo acima falou e também, está a usar a última versão do FSR?
Abraço.

_________________
FS Recorder problema na reprodução de videos 354076

glmz159
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 06/10/2011
Mensagens : 758
Reputação : 36
Idade : 27
Simulador preferido : X-Plane
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

FS Recorder problema na reprodução de videos Empty Re: FS Recorder problema na reprodução de videos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos