Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] PF prende homem suspeito de roubar bolsa em avião Gse_multipart13851

[Brasil] PF prende homem suspeito de roubar bolsa em avião

Ir para baixo

[Brasil] PF prende homem suspeito de roubar bolsa em avião Empty [Brasil] PF prende homem suspeito de roubar bolsa em avião

Mensagem por cwbspotter Qui 12 Jul 2012, 17:16

A TARDE ONLINE - CIDADES

12/07/2012 às 15:53

PF prende homem suspeito de roubar bolsa em avião

A Polícia Federal prendeu, no aeroporto de Salvador, na manhã desta quinta-feira, 12, um homem suspeito de roubar a bolsa de uma senhora que seguia no mesmo vôo que ele. O homem de iniciais M.R.S., de 30 anos, desembarcava de um vôo n.º 5316 da empresa TRIP, que vinha da cidade de Manaus com destino a Salvador.
De acordo com informações da PRF, uma senhora, que teve a bolsa roubada durante o vôo foi informada por uma comissária de bordo que sua bolsa tinha sido achada no fundo do avião. Uma outra passageira, aproveitando-se da ida de M.R.S. ao banheiro do avião avisou a vítima que ele havia furtado a bolsa enquanto ela dormia.
Na hora do desembarque no aeroporto de Salvador, os funcionários da aeronave acionaram a Polícia Federal e informaram que o homem ainda estava dentro da aeronave. Ao sair do sanitário masculino, M.R.S. foi abordado pelos policiais. Com ele, a polícia encontrou o dinheiro em quantidade e características exatas às informadas pela vítima.

O preso foi conduzido à sala da Polícia Federal no aeroporto para que fosse lavrada a prisão em flagrante por furto com causa de aumento de pena por ter sido praticado durante o repouso noturno (Art. 155, § 1º, do CPB cuja pena varia de 1 a 4 anos aumentada em um terço). Em seguida, M.R.S. foi transferido para o Sistema Prisional de Salvador/BA onde ficará à disposição da Justiça Federal.

Fonte: http://atarde.uol.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5853462&t=PF+prende+homem+suspeito+de+roubar+bolsa+em+aviao

_________________
Rafael
[Brasil] PF prende homem suspeito de roubar bolsa em avião 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos