Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] GOL anuncia novos voos internacionais Gse_multipart13851

[Brasil] GOL anuncia novos voos internacionais

Ir para baixo

[Brasil] GOL anuncia novos voos internacionais Empty [Brasil] GOL anuncia novos voos internacionais

Mensagem por cwbspotter Qui 12 Jul 2012, 00:04

GOL anuncia novos voos internacionais
Companhia voará para Montevidéu, Assunção e Santa Cruz de La Sierra

11/07/2012 - 14h14
(Da assessoria da GOL) - A GOL anunciou hoje, dia 11 de julho, que reestruturou sua malha internacional e que fará voos diretos a partir de Guarulhos em direção a Montevidéu, no Uruguai, Assunção, no Paraguai, e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia.

"Essas operações foram estrategicamente planejadas para trazer cada vez mais benefícios a nossos clientes, com ampla conectividade, flexibilidade de horários, agilidade e segurança", afirma Eduardo Bernardes, diretor comercial da companhia. "Alguns desses voos já começam a operar esse mês, mas a grande parte deles está programada para agosto", completa Bernardes.

Pela nova malha, Montevidéu ganhará um novo voo direto e diário que partirá da capital paulista. Antes, os clientes só podiam chegar ao destino com escala em Porto Alegre (RS). Já Assunção, que antigamente só era atendida por meio de voos via Curitiba (PR), passará a contar com uma frequência direta com origem em São Paulo.

A Argentina, país em que a GOL já é líder em frequências de e para o Brasil, foi contemplada com novas operações: as frequências entre Porto Alegre e Ezeiza foram dobradas, houve ainda a melhoria nos horários de e para a capital portenha via Florianópolis (SC). Além disso, foi inaugurada uma nova operação entre Viracopos e Ezeiza, ligação inédita no Brasil. Com escala em Curitiba, esse novo voo trará mais comodidade aos viajantes do interior paulista, e, também, uma nova opção direta para os clientes paranaenses com destino ao país vizinho.

Por fim, para completar sua nova malha aérea, a companhia programou também aumento de frequência aos sábados e domingos entre Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia e Campo Grande (MS) e o início de suas operações diretas entre as capitais boliviana e paulista.

Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] GOL anuncia novos voos internacionais 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos