Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Bug] Radar Contact Gse_multipart13851

[Bug] Radar Contact

2 participantes

Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty [Bug] Radar Contact

Mensagem por MarquinhosBarbante Qua 11 Jul 2012, 20:17

Opa pessoal , adquiri meu RC 4.3 a três dias e tenho gostado dele. Porém... quando estou na frequência do Centro , o mesmo me solicita sempre pra sintonizar o mesmo Centro sendo que eu já estou na frequência do mesmo...

Ex : Azu4293 contact Center Recife in 193.00 (eu já estou na frequência dele e inclusive já cumpri ordens do orgão)

Eu mudo a frequência e o controle é sempre o mesmo , e essas solicitações estranhas chegam acontecer até 6 vezes...

Bug muito estranho , será que tem de configurar algo no Radar?

MarquinhosBarbante
MarquinhosBarbante
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/11/2011
Mensagens : 45
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty Re: [Bug] Radar Contact

Mensagem por cwbspotter Qua 11 Jul 2012, 20:33

Realmente estranho. Mais para sanar qualquer dúvida, entre nessa parte onde você pode alterar coisas do seu voo e veja como estão as frequências. Uma vez alterado ele permanece salvo, então não precisa ficar sempre refazendo a mesma coisa. Sempre que carregar o pv novamente vai estar arrumado:
https://2img.net/h/i50.photobucket.com/albums/f344/Rafael010387/a4d906e0.jpg

_________________
Rafael
[Bug] Radar Contact 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty [Bug] Radar Contact

Mensagem por MarquinhosBarbante Qua 11 Jul 2012, 20:53

O meu está assim :

[Bug] Radar Contact Aaaaaaaaaaaaaaaaaza

Notei uma coisa, por quê no seu Departure/Approach tem frequências diferentes?
MarquinhosBarbante
MarquinhosBarbante
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/11/2011
Mensagens : 45
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty Re: [Bug] Radar Contact

Mensagem por cwbspotter Qua 11 Jul 2012, 21:30

Na verdade não é meu, foi uma imagem aleatória que peguei na internet. Isso das frequências você tem que ver nas cartas dos aeroportos para o qual você vai voar para colocar elas corretamente. Como você colocou no seu exemplo SBKP-SBCT segue uma sid/star;

SID: http://www.aisweb.aer.mil.br/arquivos/cartas/emenda/sbkp_braganca-kolki_sid_20120628.pdf?CFID=292cf804-7dcf-4b3f-b372-ee235c8e8df6&CFTOKEN=0
STAR:
http://www.aisweb.aer.mil.br/arquivos/cartas/emenda/sbct_rnav-brock-1-orana-1-rwy-15-star-_star_20120628.pdf?CFID=292cf804-7dcf-4b3f-b372-ee235c8e8df6&CFTOKEN=0

Então, vendo essas frequências, que você configura da forma que maotra ali nas cartas.

Abraços

_________________
Rafael
[Bug] Radar Contact 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty Re: [Bug] Radar Contact

Mensagem por MarquinhosBarbante Qui 12 Jul 2012, 16:20

No meu caso do controle me solicitar o contato com o mesmo controle , ele solicita normalmente várias vezes e eu percebi que a frequência muda , porém se trata do mesmo controle... (só acontece com os Centros)

Ta meio estranho voar hehe hmmm

_________________
[Bug] Radar Contact AZU409
MarquinhosBarbante
MarquinhosBarbante
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/11/2011
Mensagens : 45
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty Re: [Bug] Radar Contact

Mensagem por cwbspotter Qui 12 Jul 2012, 17:20

Veja aqui nesse texto como funciona a estrutura do espaço aéreo, esse site é o do próprio RC4, veja se esclarece o funcionamento para você. Pois aqui realmente não vejo nada de errado, ficando difícil assim para eu lhe ajudar..
http://www.jdtllc.com/ATC%20Basics.htm

Edit: que nem aqui no momento estou finalizando meu translado para CWB procedente de BSB no FL230. Eu da torre passei para DEP e depois para o centro. E até o momento mais nenhuma comunicação. Provavelmente só vou presenciar alguma caso tenha tráfego próximo ou então para o centro Curitiba... hmmm

Edit2: realmente agora ele me mandou chamar Brasília novamente em outra freq. Mais isso não seria em função de divisões, como exemplo setor N,S e etc? Agora até eu fique na dúvida... lol

Edit3: fui tirar a dúvida no FSC, conectei o GPS e vi que realmente tem essas divisões mostradas como FIR, no caso agora eu passei por um pequeno espaço na BRASILIA FIR SCTR4 e voltei para a que estava antes. E se você observar no FSC tem muitas dessas divisões, agora se isso é real ja não sei. Tongue

Abraços


Última edição por cwbspotter em Qui 12 Jul 2012, 17:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Complementos, desculpem as 3 edições..)

_________________
Rafael
[Bug] Radar Contact 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty Re: [Bug] Radar Contact

Mensagem por MarquinhosBarbante Qui 12 Jul 2012, 18:13

Obrigado CWB , o texto foi bastante esclarecedor para min.

Hoje fiz um voo de VCP até CGR e após alguns ajustes , essas mudanças para o mesmo orgão ATC diminuíram Very Happy

[EDIT] Realmente agora percebi que existem os FIRS no FSC kkkkkk

Agora pintou uma dúvida , li que para poder contatar o controle de APP eu preciso estar no mínimo a 60nm do aeroporto , então como eu consigo contatar o controle de Aproximação antes mesmo do Centro me autorizar? (As vezes já estava na TMA-SP e quem me controlava ainda era o Centro)...

_________________
[Bug] Radar Contact AZU409
MarquinhosBarbante
MarquinhosBarbante
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/11/2011
Mensagens : 45
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty Re: [Bug] Radar Contact

Mensagem por cwbspotter Qui 12 Jul 2012, 18:20

Vamos ver se sei onde você quer chegar. A sua intenção e poder seguir seu procedimento ou seja iniciar sua descida quando bem entender ao invés do centro ordenar, para assim seguir seu perfil? E posterior ja em contato com eles selecionar sua app e continuar seguindo por sua conta sem vetoração? Se sim é o seguinte, as comunicações tem que estar com você e não com o copila. Quando o centro lhe solicitar decida, você vai ter uma opção a mais fora cotejar que é o 3 no teclado "3PD". Selecionando essa opção você estará pedindo para permanecer em seu FL e informando quando iniciar sua descida. Porém mesmo assim ele vai querer lhe vetorar, isso não tem solução, a não ser esquecer o que ele fala até ele te transferir para o controle onde você pode negociar sua app da forma que você preferir. Essa é a única forma que sei. Seria mais ou menos essa sua dúvida ou não acertei? Hehehe!

_________________
Rafael
[Bug] Radar Contact 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty Re: [Bug] Radar Contact

Mensagem por MarquinhosBarbante Qui 12 Jul 2012, 18:29

Isso mesmo , porém quando eu selecionar pra informar quando eu estiver no ideal de descida ao Centro ele irá me passar para o APP ou ele vai me transferir a 60nm do aeroporto? No real quando a aeronave estiver no limite da TMA o Centro sempre passa ao APP scratch

_________________
[Bug] Radar Contact AZU409
MarquinhosBarbante
MarquinhosBarbante
Segundo-Tenente
Segundo-Tenente

Masculino
Inscrito em : 16/11/2011
Mensagens : 45
Reputação : 0
Idade : 31
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty Re: [Bug] Radar Contact

Mensagem por cwbspotter Qui 12 Jul 2012, 18:36

MarquinhosBarbante escreveu:Isso mesmo , porém quando eu selecionar pra informar quando eu estiver no ideal de descida ao Centro ele irá me passar para o APP ou ele vai me transferir a 60nm do aeroporto? No real quando a aeronave estiver no limite da TMA o Centro sempre passa ao APP scratch
Não, na verdade quando iniciar a descida vai informar automaticamente eu acho, isso não posso precisar pois depois que aperto o 3PD, volto o rádio para o copila que inuncia assim que iniciamos a descida ao centro. Agora sobre a distância você me pegou não sei como funciona, na verdade não lembro, lembro que inicialmente você desce com o centro e se ele quiser vetorar você ignora que ele não vai cancelar seu pv que nem o atc nativo do simulador dai seu copila vai pedir ATIS a umas 70mn se não me engano e depois disso só que vão te transferir. Pode ser que seja nessas 60mn que você falou, não confirmo pois realmente não me recordo...

Edit: juro que é o útimo edit hehehe! É que estou descndo agora e lembrei. O Centro vai lhe autorizar uma altitude mínima de descida, e só vai te transferir para o app quando você atingir ela, então até la eu desconsidero qualquer comando dele a não ser de altitude, mesmo que queira ser vetorado. Pois não sei porque mais o centro te da umas proas bem loucas ja o app eu escuto pois elas costumam ser certinhas. se estiver voando acima do FL300 a altitude mínima que ele vai lhe dar para descer vai ser em torno de 11 a 13 mil pés. hmmm

Abraços

_________________
Rafael
[Bug] Radar Contact 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Bug] Radar Contact Empty Re: [Bug] Radar Contact

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos