Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Feira reunirá companhias aéreas em São Paulo Gse_multipart13851

[Brasil] Feira reunirá companhias aéreas em São Paulo

Ir para baixo

[Brasil] Feira reunirá companhias aéreas em São Paulo Empty [Brasil] Feira reunirá companhias aéreas em São Paulo

Mensagem por cwbspotter Qui 28 Jun 2012, 13:11

Feira reunirá companhias aéreas em São Paulo
LAASS vai debater os desafios da manutenção e atendimento de aeronaves como ferramentas competitivas

27/06/2012 - 22h17
(Da assessoria da ABAG) - No próximo dia 4 de julho, acontece, em São Paulo, o Seminário LAASS (Latin American Aviation Supply & Services). A proposta é reunir em um evento único os fornecedores e gestores de suprimentos e serviços para os diversos segmentos da aviação civil e militar da América Latina. A entrada é franca e restrita aos profissionais do setor.
 

Este ano serão dois painéis de debates. O primeiro, na parte da manhã, vai tratar do tema Manutenção de Aeronaves, Melhores Práticas. A ideia é colocar em pauta o desafio de gerir a manutenção das aeronaves de maneira competitiva, levando em conta o crescimento da aviação latino americana bem acima dos níveis mundiais. Para isso, estarão presentes representantes de companhias aéreas como Rogério Watanabe, gerente de negócios da TAM MRO, Alberto Corrente, diretor de manutenção da GOL, e Henri Salvatore Bigatti, especialista em regulação de aviação civil da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Na parte da tarde, o debate vai girar em torno do tema atendimento de aeronaves, procurando mostrar como os serviços de handling são uma importante ferramenta de competitividade entre as companhias aéreas de todo o mundo. O alto impacto dos custos destes serviços pode até inviabilizar o atendimento de certas praças com demanda reduzida, com o debate da terceirização ou não do handling. Participam do debate Eduardo Rodrigues Calderon, diretor de suprimentos da GOL, Francisco Gonçalves, CEO da Swissport, Carlos Osório, diretor de serviços aeroportuários da TAM, e ainda Modesto Gomez Sanches, da ANAC.

O evento conta com o apoio institucional da ANAC, IATA, JURCAIB (Junta de Representantes das Companhias Aéreas Internacionais do Brasil), SINEATA (Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Auxiliares de Transportes Aéreos), SNEA (Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias) além do apoio das empresas GOL, Swissport e TAM.

O LAASS 2012 acontecerá no Hotel Blue Tree Premium Congonhas Airport. As inscrições já podem ser feitas pela internet. As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições pelo site http://www.laass.com.br/prog_sem_2012.htm.
   
Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Feira reunirá companhias aéreas em São Paulo 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos