Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Voo cancelado e transtornos Gse_multipart13851

[Brasil] Voo cancelado e transtornos

Ir para baixo

[Brasil] Voo cancelado e transtornos Empty [Brasil] Voo cancelado e transtornos

Mensagem por cwbspotter Ter 26 Jun 2012, 13:32

O Estado de S.Paulo
26 de junho de 2012 | 3h 04
Voo cancelado e transtornos
TAM - DESCASO COM PASSAGEIROS
DANIELA PEDROSO / SÃO PAULO

Após habitual atraso em Brasília, embarquei em voo da TAM para São Paulo. Ficamos duas horas dentro do avião sem notícias, até que tivemos de desembarcar. Começou então a sucessão de filas por causa do cancelamento. A primeira era para remanejamento de voos para o dia seguinte. Depois esperamos mais de meia hora pelo transporte ao hotel. A terceira fila foi no check-in do hotel, que foi feito só depois da meia-noite. Sem contar a desinformação da equipe da TAM. Para piorar, a comida e as acomodações do hotel eram péssimas! No quarto havia insetos e manchas que pareciam de sangue na parede! Às 6h20, depois de pagar R$ 15 pelo café da manhã, a van não apareceu para nos levar ao aeroporto e tivemos de pegar táxi! Como fica meu prejuízo, já que tive de desmarcar todos meus pacientes? E os outros passageiros?

A TAM explica que o voo foi cancelado por causa do mau tempo em São Paulo. Ressalta que a aviação está suscetível a inúmeros fatores externos, que obrigam à reprogramação de voos, nem sempre com a antecedência necessária. Nesses casos, a companhia reacomoda os clientes nos próximos voos e oferece hospedagem, alimentação e transporte. O comentário da leitora será averiguado pela gerência.

A leitora reclama: A resposta não é nada satisfatória. A questão crucial foi a desinformação e o descaso do pessoal da TAM. A companhia não me parece disposta a ressarcir de modo adequado os direitos feridos dos consumidores.

_________________
Rafael
[Brasil] Voo cancelado e transtornos 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos