Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


erro na instalação saitek pro flight switch panel: unaple to conect to fsuipc. maquina win 64 ,FSX Gse_multipart13851

erro na instalação saitek pro flight switch panel: unaple to conect to fsuipc. maquina win 64 ,FSX

Ir para baixo

erro na instalação saitek pro flight switch panel: unaple to conect to fsuipc. maquina win 64 ,FSX Empty erro na instalação saitek pro flight switch panel: unaple to conect to fsuipc. maquina win 64 ,FSX

Mensagem por cesarbsb Dom 24 Jun 2012, 11:56

Olá:

Tentando, já procurei o FSUIPC, fiz download, instalei mas continua o mesmo. Falta, claro, o código de instalação, mas é realmente necessário este soft? Já coloquei o pac 1 e 2. Tenho um manche do ch products que instalou direto ao conectar. O panel switch é novo na caixa e o teste dá certo em todos os botões. Acho que está claro um problema de instalação. Obrigado. Máquina windows i3, 4Mb, placa video 1Gb, placa mãe asus.
Pesquisando vi em modules a versão do FSUIPC4.DLL e é 4.8.2.7, que acho seja bem atual, no entanto o problema persiste.

Após muitas horas, baixei o driver SPAD que, apesar de não funcionar, desinstalei e instalei de novo o driver puxado da saitek, entrei no fsx e passou a funcionar!


Última edição por cesarbsb em Dom 24 Jun 2012, 20:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : resolvi o problema!)

cesarbsb
Recruta
Recruta

Masculino
Inscrito em : 24/06/2012
Mensagens : 2
Reputação : 0
Idade : 63
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos