Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Just Planes Gse_multipart13851

Just Planes

5 participantes

Ir para baixo

Just Planes Empty Just Planes

Mensagem por cwbspotter Sex 22 Jun 2012, 14:09

Buenas pessoal! Para quem quiser adiquirir como eu acabo de fazer, foi lançado e hoje ja está disponivel para compra o novo Blu Ray deles! Acho que deve ser muito bom!



First filmed in 2004 on the 777-200ER, 737-300 & 737-500 we're delighted to return to Reunion Island to film Air Austral's 2nd program with its new modern fleet featuring the 737-800, 777-200LR & 777-300ER! This is likely our best program yet with more than 4 and a half hours packed with information, presentations, 3 types of aircraft, more than 10 flights to some great destinations, 2 flights in the cabin and so much more. We have some great pilots for you in this program so you can enjoy all the presentations they take you through. Pilots really take their time to show you their aircraft and give you as much information about the flights as possible! We highly recommend the Blu-ray version so you can enjoy the High Definition this program was filmed in!





Abraços thumbsup
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por cwbspotter Qua 18 Jul 2012, 02:06

Pessoal terminei de assistir o meu agora e adorei! Um show de ibagens! Indico ao pessoal que gosta desse tipo de trabalho, podem comprar sem medo. Yesyes
E até achei que chegou rápido, estava aqui desde sexta, porém só consegui assistir hoje. Uma coisa que achei legal que não havia visto funcionando, a voz na cabine de um 737 informando que pista que ele está e durante o pouso ela vai falando quantos metros falta para o fim da pista igual um addon que haviam postado aqui mesmo no fórum, alguém lembra o nome desse addon? Que eu gostei do negócio hehehe! Sem falar em uma outra coisa que achei muito top, foi a idéia de mostrar uma imagem de fundo com uma outra transparente sendo a de fundo externa e a transparente vista do cockpit, ficou muito show!

Abraços thumbsup

_________________
Rafael
Just Planes 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por jonh Qua 18 Jul 2012, 09:24

E ai Fael, estou interessado no de Saint Marteen, eles etregam no brasil, demora?

_________________
João Casagrande
jonh
jonh
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 03/01/2012
Mensagens : 335
Reputação : 21
Idade : 24
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Estudante
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por Trovis Qua 18 Jul 2012, 10:57

É uma pena eles não venderem os produtos por download. Eu compraria quase tudo.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por Zurixs Qua 18 Jul 2012, 12:09

Eu me sinto um ignorante por não possuir um inglês fluente Sad

Queria muito poder adquirir esses materiais.

_________________
Processador: AMD FX-6100 OC@4.2 Ghz
Memória: 4GB DDR3 1333 Mhz
Motherboard: Asus M5A78L-M LX
Placa de Vídeo: Radeon HD 6570 1GB 128 bits
Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Zurixs
Zurixs
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 71
Reputação : 4
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por cwbspotter Qua 18 Jul 2012, 14:58

Pessoal vou tentar responder todos aqui. Então jonh entregam sim, e é cobrado 10 obamas por isso. Chega perfeitamente em meu apartamento em uma embalagem bem segura, com a caixa do bray envolta por um papelão tão duro que parece concreto hehehe. Sobre demorar é difícil responder isso, os que comprei não levaram nem um mês para chegar, para mim isso é pouco tempo. Sobre o de TNCM eu comprei e não indico achei bem chatinho, indico bem mais esse aqui da AA. Trovis eu compro mesmo assim, pois a qualidade do bray é indescritível para assistir na tv full hd comendo uma pipoca e tomando uma coca hehehhe. Zurix tem um monte de explicação em como adiquirir peodutos la de fora, nesse site então é bem mais prático que os demais pois você nem precisa de cadastro no site deles, bastater um cartão no paypal e seu endereço residencial cadastrado nele e pronto compra feita, não perde 3 min. Para fazer isso.

Abração pessoal
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por Trovis Qua 18 Jul 2012, 16:12

Spotter, mais algumas dúvidas:

Eles mandam código de rastreio para podermos acompanhar a encomenda pelo site dos Correios?

Já aconteceu de ter sua encomenda tributada pela RF?

Avraços!

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por cwbspotter Qua 18 Jul 2012, 16:32

Trovis escreveu:Spotter, mais algumas dúvidas:

Eles mandam código de rastreio para podermos acompanhar a encomenda pelo site dos Correios?

Já aconteceu de ter sua encomenda tributada pela RF?

Avraços!
Então sobre o código vou ficar te devendo essa informação pois não lembro. Mais vou ficar devendo por pouco tempo, pois ontem comprei mais um deles, então quando chegar o email deles com a confirmação do envio eu lhe reporto aqui. Sobre o que você perguntou dos tributos, ja paguei sim, na verdade minha mulher sempre paga pois compra umas 2,3 bolsas mês. zangado Então uma ou outra cai as vezes e tem que ser pago imposto. Porém, mesmo sem eu pedir para eles da empresa declarar um valor baixo eles enviam informando que o valor é 10 obamas. Mais vale lembrar que imposto é somente cobrado caso passe de 50 obamas, e tem muita coisa que não é tributada, um exemplo livro..creio que seja mais ou menos isso, qualquer dúvida só falar!

Abraços

_________________
Rafael
Just Planes 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por Zurixs Qua 18 Jul 2012, 16:36

cwbspotter escreveu:Pessoal vou tentar responder todos aqui. Então jonh entregam sim, e é cobrado 10 obamas por isso. Chega perfeitamente em meu apartamento em uma embalagem bem segura, com a caixa do bray envolta por um papelão tão duro que parece concreto hehehe. Sobre demorar é difícil responder isso, os que comprei não levaram nem um mês para chegar, para mim isso é pouco tempo. Sobre o de TNCM eu comprei e não indico achei bem chatinho, indico bem mais esse aqui da AA. Trovis eu compro mesmo assim, pois a qualidade do bray é indescritível para assistir na tv full hd comendo uma pipoca e tomando uma coca hehehhe. Zurix tem um monte de explicação em como adiquirir peodutos la de fora, nesse site então é bem mais prático que os demais pois você nem precisa de cadastro no site deles, bastater um cartão no paypal e seu endereço residencial cadastrado nele e pronto compra feita, não perde 3 min. Para fazer isso.

Abração pessoal

Comprar não é um problema. Falei em ter inglês em um bom nível para poder compreender e usufruir de maneira satisfatória estes materiais. Coisa que não tenho.

_________________
Processador: AMD FX-6100 OC@4.2 Ghz
Memória: 4GB DDR3 1333 Mhz
Motherboard: Asus M5A78L-M LX
Placa de Vídeo: Radeon HD 6570 1GB 128 bits
Sistema Operacional: Windows 7 64 bits
Zurixs
Zurixs
Primeiro-Tenente
Primeiro-Tenente

Masculino
Inscrito em : 19/08/2011
Mensagens : 71
Reputação : 4
Idade : 45
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por cwbspotter Qua 18 Jul 2012, 16:44

Zurixs escreveu:
cwbspotter escreveu:Pessoal vou tentar responder todos aqui. Então jonh entregam sim, e é cobrado 10 obamas por isso. Chega perfeitamente em meu apartamento em uma embalagem bem segura, com a caixa do bray envolta por um papelão tão duro que parece concreto hehehe. Sobre demorar é difícil responder isso, os que comprei não levaram nem um mês para chegar, para mim isso é pouco tempo. Sobre o de TNCM eu comprei e não indico achei bem chatinho, indico bem mais esse aqui da AA. Trovis eu compro mesmo assim, pois a qualidade do bray é indescritível para assistir na tv full hd comendo uma pipoca e tomando uma coca hehehhe. Zurix tem um monte de explicação em como adiquirir peodutos la de fora, nesse site então é bem mais prático que os demais pois você nem precisa de cadastro no site deles, bastater um cartão no paypal e seu endereço residencial cadastrado nele e pronto compra feita, não perde 3 min. Para fazer isso.

Abração pessoal

Comprar não é um problema. Falei em ter inglês em um bom nível para poder compreender e usufruir de maneira satisfatória estes materiais. Coisa que não tenho.

Ah sim hehehe, desculpe entendi errado! É realmente precisa ter um inglês legal, mais para ser honesto não fluente, pois eu não o tenho também hehehe. Esse caso por sinal, que são franceses falando inglês, eu pelo menos tenho mais facilidade de entender pois falam mais pausadamente. Uma coisa que você me fez lembrar que para mim foi o único ponto baixo do dvd. Quando eles colocam alguém da base para falar sobre a empresa, o cara não fala em inglês e sim frances e vem um anúncio falando se quizer ver a matéria em inglês ou legendado tem que entrar no site. Achei chato isso, pois não me lembro de ninguém comentando que no dvd da Azul ou da Gol alguém tenha falado em pt-br sobre a empresa...

Abraços thumbsup

_________________
Rafael
Just Planes 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por VSP4264 Qui 19 Jul 2012, 22:30

Sou um heavy buyer do JUST PLANES e leva as vezes até 2 meses para chegar e nunca fui tributado e olha que já comprei até 6 DVDs de vez! É fascinante, principalmente os programas qeu saem do cockpit e mostram dependências da empresa como o da Iran Air, ou então outros que voce passeia até por lugares do pais como o LAO AIRLINES!

pena o Air Austral não ter incluido o ATR!

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por cwbspotter Qui 19 Jul 2012, 22:42

VSP4264 escreveu:Sou um heavy buyer do JUST PLANES e leva as vezes até 2 meses para chegar e nunca fui tributado e olha que já comprei até 6 DVDs de vez! É fascinante, principalmente os programas qeu saem do cockpit e mostram dependências da empresa como o da Iran Air, ou então outros que voce passeia até por lugares do pais como o LAO AIRLINES!

pena o Air Austral não ter incluido o ATR!
Fato, faltou ATR. Mais mesmo assim gostei muito com o NG e o T7. Por sinal o 737 deles, a cabine parece ser zero bala, muito novinho ou conservado demais, o que poderiam ter feito é menos voo com o 737 e incluirem o ATR! Por sinal você possui o da Air Canada "polar"? Esse foi o último que comprei e agora é só esperar chegar... thumbsup
E vale lembrar também que o tempo vai variar de acordo com as cidades né? Se não me engano tudo chega por Rio e Sampa, para mim a grande maioria por Sampa e como é rápido de lá para cá isso ja facilita bastante e diminui o tempo..

Abraços

_________________
Rafael
Just Planes 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por Trovis Sex 20 Jul 2012, 12:35

Rapaz da ultima vez que importei algo chegou por Sao José dos Pinhais... antigamente vinha tudo para o Rio.

Trovis
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel

Masculino
Inscrito em : 09/08/2011
Mensagens : 591
Reputação : 9
Idade : 38
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por VSP4264 Sex 20 Jul 2012, 22:29

Me lasquei! Fui tributado em 69,00 reais por 5 DVDs! Caramba...

_________________
Alexandre "VSP4264" Alves - BHZ - MG
VSP4264
VSP4264
Brigadeiro
Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 17/02/2011
Mensagens : 2207
Reputação : 219
Idade : 41
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por cwbspotter Sex 27 Jul 2012, 20:51

Mais que droga em VSP hehehe, mais acontece! Sobre a resposta que fiquei devendo e já tinha até esquecido, pelo menos para mim não foi enviado nenhum track number. Hoje foi lançado mais um da AC o winter OP, já adiquirir e estou no aguardo dele e também do polar da AC.

Abraços

_________________
Rafael
Just Planes 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por cwbspotter Qui 02 Ago 2012, 14:33

Pessoal que costuma comprar coisas lá de fora assim como eu segue a dica. Agora para fugir da tributação, além de requisitar para que declarem menos que 50 obamas é preciso que venha de pessoa física para física e não de jurídica para física. Pois se acontecer da segunda forma, qualquer produto, mesmo que seja com valor mais baixo que 50 obamas será tributado. Então fica a dica, para não acontecer que nem comigo que estou com 33 itens aguardando tributação, desde sabonetes até óculos...segundo a moça da receita que me informou, isso começou a acontecer, pois a importação parece que está quatro vezes maior que antes! E para terem uma idéia do transtorno, para compradores do Paraná, segundo ela as notas estão com média de 20 dias para serem impressas...
É isso ae pessoal, então fica a dica! E creio que está explicad o porque você foi tributado VSP...

Abraços thumbsup

_________________
Rafael
Just Planes 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Just Planes Empty Re: Just Planes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos