Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Fsps Xtreme Fsx Pc V2 Gse_multipart13851

Fsps Xtreme Fsx Pc V2

3 participantes

Ir para baixo

Fsps Xtreme Fsx Pc V2 Empty Fsps Xtreme Fsx Pc V2

Mensagem por Fontenele Qui 21 Jun 2012, 19:28

Boa noite a todos,

Alguém já comprou e usou o FSPS - XTREME FSX PC V2 para que possa dizer se realmente vale a pena o investimento?
A princípio parece ser um bom programa. Outro software desta empresa e predecessor do FSPS Xtreme PC V2, chamado FSPS Multicore Environment Advanced recebeu um review bastante positivo sendo bem mais antigo que mencionei inicialmente.

Abraços,

Fontenele


Última edição por Fontenele em Qui 21 Jun 2012, 19:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocando o título do tópico em caixa baixa)
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsps Xtreme Fsx Pc V2 Empty Re: Fsps Xtreme Fsx Pc V2

Mensagem por Nathos Qui 21 Jun 2012, 19:54

Eu tenho aqui e é bom pra quem não gosta de fazer tweaks manualmente, não espere milagres, o programa ajuda mas não faz milagre. Você tem que abrir o FSX pelo programa se quiser usufruir dos tweaks.

_________________
Produtos:
X-Plane 9/10: JRollon CRJ-200, Javier Cortés UFMC e x737 FMC, c74 Piper Pack, forjets Lockheed L-1011, x-scenery MU2-Marquise, Real Environment XPlane, peter A330-300, IXEG 737 Classic.
FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 104
Reputação : 18
Idade : 32
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.
Nacionalidade : Brasil

http://www.voebla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fsps Xtreme Fsx Pc V2 Empty Re: Fsps Xtreme Fsx Pc V2

Mensagem por Edilson Qui 21 Jun 2012, 20:06

Nathos escreveu:Eu tenho aqui e é bom pra quem não gosta de fazer tweaks manualmente, não espere milagres, o programa ajuda mas não faz milagre. Você tem que abrir o FSX pelo programa se quiser usufruir dos tweaks.

O que significa efetivamente esse tal de "não espere milagre"? Traduza isso em frames, pls..

_________________
EU AMO JESUS CRISTO
My location on TeamSpeak
Edilson
Edilson
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 19/04/2008
Mensagens : 1707
Reputação : 175
Idade : 60
Emprego/lazer : Jornalista
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsps Xtreme Fsx Pc V2 Empty Re: Fsps Xtreme Fsx Pc V2

Mensagem por Fontenele Qui 21 Jun 2012, 20:07

Edilson escreveu: O que significa efetivamente esse tal de "não espere milagre"? Traduza isso em frames, pls..
Faço a mesma pergunta (obrigado Edilson!)
Fontenele
Fontenele
Coronel
Coronel

Masculino
Inscrito em : 22/07/2011
Mensagens : 1775
Reputação : 234
Idade : 51
Simulador preferido : X-Plane 11
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Fsps Xtreme Fsx Pc V2 Empty Re: Fsps Xtreme Fsx Pc V2

Mensagem por Nathos Sáb 23 Jun 2012, 13:18

Na minha máquina ele melhorou no máximo uns 5 frames, mas como varia de máquina para máquina não posso falar de um modo geral. Ele melhorou, mas pouco. Fazer os tweaks manualmente dão muito mais resultado.

EDIT:

Resolvi dar uma segunda chance ao produto e fiquei surpreendido com a melhora na perfomace que eu tive. Não sei se foi alguma atualização que saiu mas em um cenário que antes eu pegava 19 frames com o MD-11 PMDG no VC agora eu cravo 30 sem quedas. shocked

Não fiz nenhum voo pra testar ainda, mas aparentemente nada mudou na qualidade gráfica.

_________________
Produtos:
X-Plane 9/10: JRollon CRJ-200, Javier Cortés UFMC e x737 FMC, c74 Piper Pack, forjets Lockheed L-1011, x-scenery MU2-Marquise, Real Environment XPlane, peter A330-300, IXEG 737 Classic.
FSX/Prepar3D: PMDG 737NGX, Real Environment Xtreme Essentials Plus, FSD Ground Services X, FSPS Xtreme FSX V2, Flight1 EZdok Camera Addon, Flight1 EZdok Camera Addon v2, FSPS Sim Phyics X, Active Sky 2016.
Nathos
Nathos
Capitão
Capitão

Masculino
Inscrito em : 31/01/2012
Mensagens : 104
Reputação : 18
Idade : 32
Simulador preferido : P3D
Emprego/lazer : Estudante, desenvolvedor android e desenvolvedor de aplicações java. / Simuladores de voo.
Nacionalidade : Brasil

http://www.voebla.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fsps Xtreme Fsx Pc V2 Empty Re: Fsps Xtreme Fsx Pc V2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos