Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Avianca e Aeroméxico iniciam Código Compartilhado. Gse_multipart13851

[Internacional] Avianca e Aeroméxico iniciam Código Compartilhado.

Ir para baixo

[Internacional] Avianca e Aeroméxico iniciam Código Compartilhado. Empty [Internacional] Avianca e Aeroméxico iniciam Código Compartilhado.

Mensagem por cwbspotter Ter 19 Jun 2012, 10:21

Mercado&Eventos
18/06 - 16:53
Avianca e Aeroméxico iniciam Código Compartilhado
Larissa D`Almeida

Teve início, em 4/06, o acordo de Código Compartilhado da Avianca e Aeroméxico, ampliando as opções de conectividade para os viajantes das duas companhias. Na primeira fase do acordo, os viajantes que partem da capital mexicana via Aeroméxico podem se conectar com código compartilhado de Bogotá via Avianca com Armênia, Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Medellín e Pereira.

Já os passageiros que chegam nos voos Avianca à Cidade do México podem se conectar, em código compartilhado, via Aeroméxico com Acapulco, Cancún, Guadalajara, León, Mérida, Monterrey, Puerto Vallarta, Tijuana, Veracruz e Villahermosa.

O acordo inclui a venda de bilhetes aéreos entre Bogotá e México D.F. pela Avianca ou pela Aeroméxico, em qualquer dos pontos de venda das companhias aéreas. Um só bilhete de avião será suficiente para trajetos de ambas as companhias.

“A operação em Código Compartilhado com a Aeroméxico está em linha com a estratégia de crescimento da rede de rotas e melhoramento contínuo da oferta de serviço que traçamos na companhia aérea. Este acordo nos permite oferecer aos viajantes a possibilidade de chegar a novos pontos no país asteca, ao mesmo tempo em que fortalecemos a presença da AviancaTaca na região centro-norte do continente”, disse Fabio Villegas Ramírez, presidente executivo da AviancaTaca.

Nos próximos meses, será possível também que os usuários dos programas de fidelidade LifeMiles da Avianca e Clube Premier da Aeroméxico, possam resgatar seus Quilômetros em rotas operadas por ambas as empresas.

_________________
Rafael
[Internacional] Avianca e Aeroméxico iniciam Código Compartilhado. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos