Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Smiles permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas. Gse_multipart13851

[Brasil] Smiles permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas.

Ir para baixo

[Brasil] Smiles permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas. Empty [Brasil] Smiles permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas.

Mensagem por cwbspotter Ter 05 Jun 2012, 21:04

Smiles permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas
Promoção é válida até o dia 30 de agosto

04/06/2012 - 23h53
(Da assessoria da GOL) - O Smiles lançou uma promoção especial para quem deseja trocar milhas por passagens aéreas. Até o dia 30 de agosto, clientes do programa poderão resgatar prêmios a partir de 3 mil milhas, para todos os destinos operados pela companhia, exceto Fernando de Noronha, Santiago (Chile), Caracas (Venezuela) e Caribe.

Até 30 de agosto, clientes Smiles podem emitir passagens com 3 mil milhas.

As viagens devem ser realizadas até o dia 16 de dezembro. A quantidade de milhas necessárias para a emissão de passagens varia conforme a antecedência da compra e a data selecionada para a realização do voo.

"A ação de milhas reduzidas é uma ótima oportunidade para quem pretende viajar nos próximos meses com seus prêmios Smiles, principalmente, por incluir a alta temporada e os feriados de Corpus Christi, 7 de setembro, 12 de outubro e 2 e 15 de novembro", destaca Flavio Vargas, diretor do programa.

Os bilhetes promocionais já podem ser emitidos pelo site do Smiles. A tabela com todos os mercados e o regulamento completo da ação também estão disponíveis no site do smiles.
Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Smiles permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Brasil] Smiles permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas. Empty Re: [Brasil] Smiles permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas.

Mensagem por cwbspotter Ter 05 Jun 2012, 21:05

Não sei vocês mais eu vou voar de GOL! happy

_________________
Rafael
[Brasil] Smiles permite emissão de passagens a partir de 3 mil milhas. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos