Tutorial MD-11 PMDG
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tutorial MD-11 PMDG
Pessoal vou disponibilizar um link para um tutorial do MD-11 da PMDG. É o blog do Anderson, fiquei amigo dele nos fóruns sobre home cockpit, ele esta desenvolvendo um cockpit muito bacana. No blog dele além de encontrar este tutorial, tem vários tópicos relacionado a home cockpit.
Tutorial
Att, André Góes
Tutorial
Att, André Góes
Re: Tutorial MD-11 PMDG
Belo trabalho!!!

Amilckar- Colaborador

-

Inscrito em: 12/10/2009
Reputação: 297
Simulador preferido: FS9
Nacionalidade:
Advertências:
Muito bom

willian402m- Coronel

-

Inscrito em: 14/05/2009
Reputação: 38
Nacionalidade:
Advertências:

Ricardo Name- Coronel

-

Inscrito em: 25/05/2009
Reputação: 10
Nacionalidade:
Advertências:
Tinha uma dúvida mais ja descobri, para aparecer o TOC e TOD tem que colocar o CI na programação, caso contrário não irá aparecer!
Att, André Góes
Att, André Góes
CI é obrigatório.. caso contrário é isso que deve estar acontecendo.
Abraços
Abraços

Ultra- Tenente-Coronel

-

Inscrito em: 06/03/2010
Reputação: 120
Simulador preferido: FSX
Emprego/lazer: Administrador - Processos & Qualidade
Nacionalidade:
Advertências:
O Tutorial do MD-11 da PMDG que eu disponibilizei neste tópico é muito bom, só que a aeronave é muito complexa e existem várias outras coisas a serem comentadas, como por exemplo Step Climb, configuração dos flaps que no caso o flap 2 pode ser modificado a quantidade de º conforme o peso e o vento, e procedimentos de emergência como reignição de motores em voo e etc...
Então vamos usar este tópico para enriquecer mais o material sobre esta magnífica aeronave.
Att, André Góes
Então vamos usar este tópico para enriquecer mais o material sobre esta magnífica aeronave.
Att, André Góes
Amigos desculpe a pergunta besta como coloco Ci na programçao e o que seria isso estou tentado voar esta maravilhosa aeronave estou com dificuldade quando começo a star com as restriçoes de decida no piloto altomatico a aeronave nao respeita as restriçoes que estao no fmc nao sei se este ci tem alguma coisa a ve ja que o tutorial que conheço que e muito parecido com este mostra que no fmc aparece umas setas de restriçao de decida o que devo fazer pra aeronave seguir e obrigado e desculpa a pergunta
fabioskank- Aspirante

-

Inscrito em: 15/03/2011
Reputação: 0
Nacionalidade:
Advertências:
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: