Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


SBCF para SBSP AJUDA Gse_multipart13851

SBCF para SBSP AJUDA

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida SBCF para SBSP AJUDA

Mensagem por Jonatas.MS Dom 03 Jun 2012, 19:39

Oi pessoal, tudo bem? Sou iniciante no FSX e ainda estou treinando minhas técnicas em voo e estou tendo algumas dúvidas, estou querendo fazer um voo de SBCF para SBSP e eu estou utilizando planos de voos reais da GOL e Cartas aéreas também, porém no plano de voo diz que eu devo seguir pela rota UZ21 e eu já achei essa rota uma vez, porém ela fica muito longe do aeroporto de SBCF e agora não consigo mais achar ela, mesmo achando-a ela fica muito longe e fico em dúvida em como seguir ela.

Plano de voo: 050412 UFN 1234500 GLO1069 B737/M SBCF1742 N0450 360 UZ21 TRIVI DCT KUBLA DCT PIR DCT SBSP0100 EQPT/WRG PBN/B1D1O1

Obs: Já procurei vários outros planos da GOL e sempre pede para seguir a UZ21 mad

Obrigado.

Jonatas.MS
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 03/06/2012
Mensagens : 5
Reputação : 0
Idade : 34
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Re: SBCF para SBSP AJUDA

Mensagem por Gilhott Dom 03 Jun 2012, 21:27

Na realidade a rota seria: UZ21 TRIVI DCT KUBLA DCT PIR DCT, com saida pela sid MUBIK - PABEG - SELDO, então abra a rota enrc-h2 e você verá TRIVI logo abaixo de sbcf e um pouco mais abaixo e a esquerda Kubla, siga descendo até localizar mais a esquerda PIR, nesse ponto passe para a carta de chegada, dependendo da pista que irá utilizar, sugiro a OBDOK - PIRA, espero ter ajudado.

_________________
SBCF para SBSP AJUDA 1280
MS Windows 7 Ultimate 64-Bit SP1, Maximus Iv Extreme-z Intel I7 2700K, 8,0GB RAM, GTX660 TI
Gilhott
Gilhott
Major
Major

Masculino
Inscrito em : 01/10/2011