Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc Gse_multipart13851

Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc

4 participantes

Ir para baixo

Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc Empty Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc

Mensagem por jccmo Ter 20 Abr 2010, 19:40

olá a todos, o meu nome é José Carlos sou português resido na cidade do Porto e tenho 46 anos, estou a iniciar-me no fsx e gostava de colocar umas questões que penso ser essenciais para mim :

gostava de saber a vossa opinião,analisando as características do meu pc, qual a possibilidade de eu instalar programas como o trafic x e outros ...

para ajudar a vossa analise posso dizer que o meu fsx esta instalado numa partiçao de 100gb exclusivamente para o simulador e que também tenho instalado o optimizador clever cache que penso ser de muita utilidade também vos queria dizer que antes de escrever esta mensagem li quase 80% dos tópicos de ajuda .

um abraço para todos desde Portugal e espero ser bem recebido ... que bem hajam

José Carlos
jccmo
jccmo
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/04/2010
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 59
Simulador preferido : X - Plane 11
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc Empty Re: Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc

Mensagem por Alvega Ter 20 Abr 2010, 20:48

Olá José Carlos, bem-vindo ao Voo Virtual. Welcome

Na minha opinião, não vai ter grandes hipóteses de usar o FSX satisfatoriamente nesse computador, apesar de poder usar, não abusando muito nos settings (autogen baixo, detalhe da água baixo, etc).
Poderia tentar colocar mais RAM (1GB é muito pouco para o FSX), mas a placa gráfica também é fraca e o processador também.
Se ainda for colocar bastante tráfego AI em cima, isso não vai aguentar.

Na minha opinião, o mínimo para o FSX será um Core 2 Duo E6600 com 2GB de RAM e uma placa gráfica ao nível da GeForce 8800GT.


Um abraço.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc Empty Re: Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc

Mensagem por Paulo RKM Ter 20 Abr 2010, 21:09

Bem-vindo Jose Carlos, com certeza você será bem recebido aqui no Voo Virtual. Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc 652185
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc Empty Re: Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc

Mensagem por jccmo Ter 20 Abr 2010, 21:11

ok .. Alvega obrigado pela informação Smile como não tenho para já hipóteses de mudar vou tentar simular assim aproveito para aprender mais um pouco ate ter a possibilidade de fazer upgrade ao pc Smile

muito obrigado pela atenção

PS: e se eu instalar o fsx9 ? de-me a sua opinião .. não gosto de andar para trás mas ... Smile

outra pergunta Smile vi-o dar muitas dicas que tem alteração no fsx.cfg mas não encontro esse ficheiro Sad
jccmo
jccmo
Aspirante
Aspirante

Masculino
Inscrito em : 19/04/2010
Mensagens : 13
Reputação : 0
Idade : 59
Simulador preferido : X - Plane 11
Nacionalidade : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc Empty Re: Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc

Mensagem por Paulo RKM Sex 23 Abr 2010, 00:00

Primeiramente tenha na opção de pasta, modo de exibição marcado "mostrar arquivos e pastas ocultas".
No XP a pasta fsx.cfg fica em;
C:doc.setting/teu nome de usuário/dados aplicativos/Microsoft/FSX. Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc 652185
Paulo RKM
Paulo RKM
Major-Brigadeiro
Major-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 07/07/2009
Mensagens : 3776
Reputação : 211
Idade : 53
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc Empty Re: Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc

Mensagem por Alvega Sex 23 Abr 2010, 01:07

José Carlos, no FS9 acho que não vai ter problemas.

_________________
Artur Santos
Voo Virtual
Alvega
Alvega
Membro Fundador
Membro Fundador

Masculino
Inscrito em : 13/04/2008
Mensagens : 14630
Reputação : 921
Idade : 60
Simulador preferido : MSFS e X-Plane
Nacionalidade : Portugal

https://www.voovirtual.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc Empty Re: Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc

Mensagem por andre_sp Sex 23 Abr 2010, 08:46

Caro José Carlos Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc 56330

_________________
A vantagem da honestidade é que a concorrência é pequena.
andre_sp
andre_sp
Moderador
Moderador

Masculino
Inscrito em : 26/08/2009
Mensagens : 12005
Reputação : 1258
Idade : 55
Simulador preferido : FSX
Emprego/lazer : Aviação
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc Empty Re: Que posso fazer com as caracteristicas do meu pc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos