Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Passaredo batiza seu primeiro ATR de Bem-te-vi. Gse_multipart13851

[Brasil] Passaredo batiza seu primeiro ATR de Bem-te-vi.

Ir para baixo

[Brasil] Passaredo batiza seu primeiro ATR de Bem-te-vi. Empty [Brasil] Passaredo batiza seu primeiro ATR de Bem-te-vi.

Mensagem por cwbspotter Qua 30 maio 2012, 10:14

Mercado&Eventos
29/05 - 15:50
Passaredo batiza seu primeiro ATR de Bem-te-vi
Por: Lisia Minelli

Segundo José Luiz Felício, fundador da Passaredo, o significado do nome da companhia é "conjunto de pássaros " e para homenagear a fauna brasileira, os novos aviões ATR receberão nomes de pássaros de diversas partes do Brasil. "Temos orgulho em ter esse nome e agora iniciamos uma campanha para explicar o porque do nosso nome e com isso consolidar ainda mais essa marca que voa por todo o país", anunciou.

Em uma breve história cheia de emoções que contou, o fundador disse que quando iniciou a companhia era tudo muito difícil e se não fosse a colaboração dos amigos, hoje a empresa não existiria. "Foi uma transição muito difícil do rodoviário para o aéreo, mas tínhamos um sonho na família e tivemos a ousadia de fazer. Com o tempo, os filhos assumiram e com sabedoria e conhecimento foram em frente e se tornaram vencedores. Hoje, os novos ATRs são os nossos pássaros que voarão por todo o Brasil", declarou.

Para a prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, é um orgulho ter a Passaredo como companhia aérea nascida na cidade. "Temos orgulho dessa empresa que investe na cidade e acredita na aviação regional como um fator de desenvolvimento", disse. Ela ainda declarou que recebeu elogios da Anac e Infraero a respeito da companhia ribeirão pretano.

--------------------

Mercado&Eventos
29/05 - 15:33
Novos ARTs da Passaredo abrem oportunidade para transporte de cargas
Por: Lisia Minelli

Segundo o Cmte. Felício, diretor presidente da Passaredo, com a aquisição das novas aeronaves ATRs a companhia aérea passa a atender uma demanda maior de cargas. "Agora temos um maior espaço nos porões e com isso, nossa capacidade aumentou em média quatro vezes mais do que tínhamos antes com os Embraer 145", disse. Ainda assim, ele disse que não há intenção da companhia em abrir uma nova empresa focada somente em transporte de cargas.

_________________
Rafael
[Brasil] Passaredo batiza seu primeiro ATR de Bem-te-vi. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos