Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Internacional] Legacy 500 completa teste de vibração em solo. Gse_multipart13851

[Internacional] Legacy 500 completa teste de vibração em solo.

Ir para baixo

[Internacional] Legacy 500 completa teste de vibração em solo. Empty [Internacional] Legacy 500 completa teste de vibração em solo.

Mensagem por cwbspotter Seg 28 maio 2012, 10:57

Genebra, Suíça, 13 de maio de 2012 - Com os Testes de Vibração em Solo (GVT, na sigla em inglês) concluídos sucesso no protótipo 1, o Legacy 500 da Embraer avança para a realização do primeiro voo, no terceiro trimestre, e o início da campanha de ensaios em voo. A entrada em serviço do Legacy 500 está prevista entre quarto trimestre de 2013 e o primeiro trimestre de 2014.

"Estamos progredindo bem rumo ao nosso primeiro voo", disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer - Aviação Executiva. "O que temos visto até o momento nos dá uma grande confiança no programa e mostra que o Legacy 500 estabelecerá um novo paradigma no mercado."

A Embraer pretende finalizar a produção do protótipo 2 ainda este mês, seguido pelo teste dos motores Honeywell HTF-7500E e início dos ensaios em solo. A montagem da fuselagem do protótipo 3 foi concluída e o trabalho está progredindo para o próximo marco, que é a montagem final.

Configurado 10 posições de assentos, o protótipo 3 testará materiais e sistemas de interiores, incluindo a galley e o sistema de entretenimento de vôo Ovation®Select™, da Honeywell. O protótipo 3 será equipado a mesma configuração de interior do modelo do Legacy 500 exibido na 12a Mostra e Convenção de Aviação Executiva Européia (EBACE).
Fonte

_________________
Rafael
[Internacional] Legacy 500 completa teste de vibração em solo. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos