Voo Virtual
Olá, seja bem-vindo(a) ao Voo Virtual. Caso ainda não seja membro da nossa comunidade, registre-se, para que possa participar ativamente e ter acesso a todos os conteúdos do site.
Por favor leia as regras do fórum aqui antes de postar, para evitar advertências e suspensão.


[Brasil] Embraer oferece novas opções de interior para o Phenom 100. Gse_multipart13851

[Brasil] Embraer oferece novas opções de interior para o Phenom 100.

Ir para baixo

[Brasil] Embraer oferece novas opções de interior para o Phenom 100. Empty [Brasil] Embraer oferece novas opções de interior para o Phenom 100.

Mensagem por cwbspotter Sex 25 maio 2012, 10:41

Embraer oferece novas opções de interior para o Phenom 100

Genebra, Suíça – A Embraer está oferecendo duas novas opções de interiores para o Phenom 100, projetadas para aumentar a flexibilidade da aeronave e o número de passageiros.

As novas configurações incluem um quinto assento, que substitui o armário dianteiro da cabine de passageiros, e o uso do assento do toalete com cinto de segurança. Ambas as opções já estão disponíveis e em operação em aeronaves de clientes. Os novos assentos têm o potencial de elevar a capacidade total de ocupação do Phenom 100 para oito ocupantes.

A Embraer também está em processo de certificação do aumento no Peso Máximo Zero Combustível (MZFW, na sigla em inglês) para clientes que necessitem de uma capacidade de carga maior. A Empresa espera oferecer essa opção ainda este ano.

“Essas mudanças proporcionam maior flexibilidade para os operadores”, disse Luciano Castro, diretor de Programas da Embraer – Aviação Executiva. “Mostram que estamos ouvindo nossos clientes e que continuamos a investir na competitividade da família Phenom.” Jato da categoria entry-level, o Phenom 100 tem sete coleções diferentes de interiores projetados em parceria com a BMW Group DesignworksUSA. Com quatro ocupantes, seu alcance é de 2.182 km (1.178 milhas náuticas), incluindo reservas de combustível NBAA IFR, o que significa que a aeronave é capaz de voar sem escalas de Nova York a Miami, nos Estados Unidos; de Londres a Roma, na Europa; ou de Brisbane a Melbourne, na Austrália. A aeronave foi certificada em dezembro de 2008 e mostrou-se a mais rápida, com maior capacidade de bagagem e cabine mais espaçosa em sua categoria. A Embraer já entregou mais de 300 jatos Phenom 100 e Phenom 300. [www.embraerexecutivejets.com]. |Twitter: @EmbraerSA.

Perfil-A Embraer S.A. (NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras.

Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves e sistemas para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa e segurança. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 31 de março de 2012, a Embraer contava com 17.629 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de USD 14,7 bilhões.

Fonte

_________________
Rafael
[Brasil] Embraer oferece novas opções de interior para o Phenom 100. 206559

Instagram photo 
Minhas fotos no JetPhotos! Amor
cwbspotter
cwbspotter
Tenente-Brigadeiro
Tenente-Brigadeiro

Masculino
Inscrito em : 04/04/2011
Mensagens : 4259
Reputação : 249
Idade : 37
Simulador preferido : FSX
Nacionalidade : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos